Ex-jogador do Corinthians, Emerson Sheik resolveu comentar sobre algumas questões no clube, uma delas foi sobre a saída de um funcionário. Se trata de Mauro da Silva, observador técnico do Timão. Segundo Sheik, ele ‘não agrega nada’ ao time paulista e tem que deixar o clube.
“O Mauro é um nome que tem que sair. Ainda não entendi a função dele ali no Corinthians. O Mauro é um nome que precisa sair. ‘Ah, mas ele é legal, ele é amigo’. Mas quer amigo, vai pro parque, vai pra balada. Ali é lugar de trabalho, não vejo o Mauro, há muitos anos, agregando ao crescimento do Corinthians”, começou dizendo.
“A minha pergunta é: o que ele está fazendo lá? Ele não assume (como técnico). Quando precisa de um interino, ele não assume, nunca assumiu. Aí colocam alguém do recursos humanos para assumir o Corinthians, mas não bota o Mauro”, concluiu Sheik.
Mauro é integrande da comissão permanente do Corinthians, ele trabalha como observador técnico. Ele também é um ex-jogador do Timão e fez parte do elenco que ganhou o Campeonato Brasileiro em 1990.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Clube de Série A deseja ‘devolver’ dois jogadores ao São Paulo
Mercado da bola: Palmeiras tenta vender Lucas Lima

