Em busca da sua primeira vitória no Brasileirão, o São Paulo ganhou um desfalque inesperado. Trata-se do técnico Hernán Crespo, que testou positivo para o Covid-19. A informação foi divulgada pelo Twitter oficial do Tricolor na noite deste sábado (26).
O técnico Hernán Crespo testou positivo para Covid-19. Ele já se encontra em isolamento e assistido pelo departamento médico do clube. Durante seu afastamento, o time será comandado pelo auxiliar Juan Branda.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 27, 2021
O clube não divulgou se o treinador está ou não assintomático. Dessa forma, será necessário aguardar os próximos comunicados do clube.
De qualquer forma, por conta do tempo necessário de isolamento, o São Paulo não deverá ter Crespo no comando da equipe nos próximos cinco jogos: Ceará (27/6), Corinthians (30/6), Red Bull Bragantino (4/7) e Internacional (7/7). Dependendo dos testes e recuperação, é provável que ele já esteja de volta ao banco de reservas no dia 11 de julho, no duelo contra o Bahia.
Mais informações do São Paulo
Com um longo jejum de vitórias e tendo sua pior campanha na história dos pontos corridos, o Tricolor busca sua reabilitação neste domingo (27), quando visita o Ceará, às 20h30, na Arena Castelão. O São Paulo começa a sétima rodada na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição. Caso consiga sua primeira vitória no Brasileirão, o clube pode terminar a rodada na 14ª colocação. Mas em caso de empate ou mesmo derrota, dependendo de outros resultados, o clube tem chances de ir para a oitava rodada na lanterna do campeonato.
LEIA MAIS:
Ceará x São Paulo: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão Série A
São Paulo terá vários reforços para encarar o Ceará; veja a provável escalação

