Home Mercado da Bola Agente bate o martelo sobre o futuro de Bale no Tottenham

Agente bate o martelo sobre o futuro de Bale no Tottenham

Jogador do País de Gales não continuará no clube londrino, pelo qual jogou em 2020-21; ele voltará, a princípio, ao Real Madrid

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Gareth Bale não seguirá no Tottenham Hotspur para a temporada 2021-22. Foi o que o próprio agente do jogador, Jonathan Barnett, disse ao jornal Evening Standard neste segunda-feira (28). O galês tem contrato com o Real Madrid até o meio de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última temporada, o atacante atuou pelo clube londrino por empréstimo, recebendo cerca de 500 mil libras por semana. Em 34 jogos, marcou 16 gols e distribuiu 3 assistências, mas não conseguiu liderar a equipe a um título. O mais próximo foi a final da Copa da Liga Inglesa, perdida para o Manchester City.

Todo o período de Bale no Tottenham foi marcado por questionamentos quanto ao seu futuro, e que seguem com o fim da temporada 2020-21, encerrada oficialmente para o jogador com a eliminação de País de Gales nas oitavas da Eurocopa 2020. O galês, afinal, acumulou polêmicas e tem uma relação complicada com a direção do Real Madrid, clube com qual ainda tem contrato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os constantes atritos entre o atacante e o Real motivaram a expectativa de que ele seguisse nos Spurs, onde brilhou no início da carreira antes de ser vendido justamente ao gigante espanhol. Bennet, no entanto, esfriou qualquer especulação. “Como disse, não há opção (de compra). Gareth não tem nenhum acordo e tem contrato com o Real”, reforçou o agente.

Com o retorno de Carlo Ancelotti ao comando do Real Madrid, a reintegração de Bale ao elenco madridista voltou a ser uma opção. Com o técnico, o galês fez uma de suas melhores temporadas, participando diretamente de 41 gols em 44 partidas e ajudando os merengues a conquistar a Champions League de 2013-14.

LEIA MAIS

Real Madrid avalia negociação de jogadores; Bale e Hazard na lista

PUBLICIDADE

Real Madrid: Jogador surpreende ao revelar possível aposentadoria aos 33 e admite saudades de CR7

PUBLICIDADE

Agente de Bale estabelece condição para contratar galês “Ter muito dinheiro”

Better Collective