Confira as principais notícias do Palmeiras nesta quinta-feira (1º):
O treinador português recusou uma proposta do Fernebahce, da Turquia, no início desta semana. A oferta era dois anos de contrato e um salário de 3 milhões de euros por temporada pelo treinador do Palmeiras.
O goleiro Kaique e o zagueiro Henri, ambos do sub-20 alviverde, foram chamados pelo técnico André Jardine para participar dos treinos como grupo de apoio da Seleção Brasileira Olímpica.
Dudu se reapresentou na Academia de Futebol nesta quinta e só poderá treinar durante o mês de julho, já que só poderá fazer sua reestreia no mês seguinte, período em que se abre a janela para transferências internacionais no Brasil.
Confira todo o que rolou no mercado da bola alviverde durante o último mês.
O ex-lateral Roberto Carlos revelou em entrevista ao canal Camisa 21, do youtuber Bolívia, que foi recusado pelo Palmeiras em 2010, antes de acertar sua volta ao Brasil para defender o Corinthians.
Com Gabriel Veron como principal novidade, o Verdão venceu o XV de Jaú por 2 a 1, em jogo treino realizado na Academia de Futebol, nesta quinta-feira. Os gols da triunfo alviverde foram marcados por Talisca e Victor Henrique, garotos da base.
O lateral-esquerdo tem planos de atuar na Europa após o fim da Copa América e deseja ser negociado pelo Verdão. O Porto teve sua primeira investida recusada de 4.5 milhões de euros (R$ 26.5 milhões). O Verdão espera nova proposta com valores bem maiores.
Confira a agenda completa dos compromissos do time de Abel Ferreira neste mês.

