Após ser alvo do Al Rayyan, do Qatar, e do Al Hilal, da Arábia Saudita, Abel Ferreira entrou no radar do Fenerbahçce. Mesmo com uma proposta financeira vantajosa em mãos, prevendo ganhos de 3 milhões de euros (R$ 18 milhões) por temporada, o técnico optou por permanecer no Palmeiras. Sendo assim, seu desejo prioritário é dar seguimento ao atual trabalho.
Apesar disso, segundo informações do portal “ESPN.com.br“, uma oferta específico pode balançar o treinador. Isso porque em caso de uma investida de Porto, Benfica ou Sporting, maiores clubes de Portugal, ou de um gigante da Europa, Abel Ferreira pode pensar em uma saída do Palmeiras.
Ciente que Abel, com vínculo até o final de 2022, está realizando um bom trabalho, a diretoria alviverde sequer cogita uma demissão. Recentemente, as partes tiveram uma indisposição por conta da falta de reforços, mas a situação, por hora, está resolvida. Após a vitória sobre o Internacional, o português demonstrou sua satisfação com a entrega dos atletas.
“Essa equipe tem um espírito muito grande, uma alma muito grande, sabe lidar com os momentos críticos, sabe o que quer e o que faz. Temos de encarar cada treino, cada jogo e cada ação dentro do próprio jogo como se fosse o último. A cada minuto temos de tentar fazer o nosso melhor, para que quem gosta do Palmeiras sinta orgulho da sua equipe, como eu sinto hoje”, declarou.
LEIA MAIS

