Home Futebol Copa América: Tudo o que sabemos sobre a final entre Brasil x Argentina

Copa América: Tudo o que sabemos sobre a final entre Brasil x Argentina

Brasil x Argentina se enfrentam mais uma vez em uma final

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Brasil x Argentina irão fazer a grande final da Copa América. A seleção de Messi derrotou a Colômbia nos pênaltis e se classificou para decisão.

PUBLICIDADE

Já a seleção brasileira comandada pelo técnico Tite se classificou após vencer o Peru por 1 a 0 na semifinal. O gol foi marcado pelo meia Lucas Paquetá, ex-Flamengo.

Saiba tudo sobre a final abaixo:

Local, data e horário

PUBLICIDADE

O jogo será no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, no próximo sábado (10),  às 21h (de Brasília).

Duelo Neymar x Messi

Uma das grandes atrações da final será o encontro de Messi com o amigo brasileiro Neymar. Acostumados a atuarem juntos na época de Barcelona, os dois jogadores vão se enfrentar em uma decisão por suas seleções, o que promete muita emoção para os fãs.

“O Brasil com o Neymar vai ser muito difícil. Conhecemos o potencial deles, o que o Ney faz individualmente. Eu sei que ele queria que eu estivesse na final porque ele é um amigo”, afirmou o camisa 10 argentino após o jogo da semifinal.

PUBLICIDADE

Desfalque

Para a decisão, o técnico Tite não terá Gabriel Jesus à sua disposição. O jogador foi suspenso pela Conmebol. Ele recebeu dois jogos de gancho após acertar um adversário nas quartas de final contra o Chile.

Terceiro lugar

Um dia antes da final entre Brasil x Argentina, o Peru enfrenta a Colômbia na disputa pelo terceiro lugar do torneio. A partida está marcado para sexta-feira (9), às 21h (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: