Home Futebol Palmeiras tem 5 desfalques para encarar o Santos; veja ausências

Palmeiras tem 5 desfalques para encarar o Santos; veja ausências

Além de Abel Ferreira, o Palmeiras não vai poder contar com quatro jogadores no clássico

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Buscando manter a liderança do Brasileirão, o Palmeiras irá medir forças neste sábado (10), às 16h30, no Allianz Parque. Para o confronto, Abel Ferreira, punido com dois jogos de suspensão pela expulsão na Supercopa do Brasil, não vai comandar o time no confronto. Sendo assim, João Martins vai ser o responsável por estar à beira do campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do treinador, quatro jogadores estão fora do clássico. Weverton (Copa América), Gabriel Menino (seleção olímpica), Gabriel Veron (transição física) e Luiz Adriano (machucado) vão apenas torcer para a equipe. Apesar das ausências, o Verdão promete vir forte para manter a boa fase na temporada.

A grande atração do confronto pode ser a reestreia de Dudu. Após ser regularizado e cumprir o cronograma de preparação física, o atacante foi relacionado e deve começar no banco de reservas. No setor ofensivo, a tendência é que Deyverson e Wesley formem a dupla de ataque diante do Santos, com Rony também podendo ser opção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x SANTOS (BRASILEIRÃO)

Local: Allianz Parque (São Paulo)
Data: 10 de julho de 2021 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) – FIFA
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) – FIFA e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (MG)

Provável Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga; Wesley e Deyverson (Rony).

PUBLICIDADE

Provável Santos: João Paulo, Pará, Danilo Boza, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective