Hernanes, que tem um dos salários mais altos do São Paulo, não vem nem ficando no banco de reservas do Tricolor. Nos últimos três jogos, ele não foi relacionado. Questionado sobre a situação do ídolo, Crespo disse que se tratava de uma “situação particular”. Segundo informações de Eduardo Affonso, da ESPN.com, o clube rescindiu contrato com o meia.
“Hernanes deixa o São Paulo. Rescisão amigável, respeitando o histórico no clube e a idolatria da torcida, ocorrerá nas próximas horas”, escreve o jornalista.
Hernanes tem contrato com o São Paulo até dezembro deste ano, o jogador ainda não fez as sete partidas pelo Campeonato Brasileiro, portanto, ainda pode mudar de time no Brasil. Recentemente, o jogador foi sondado por alguns clubes brasileiros, o Lugano, da Suiça também consultou o jogador, que não quis se mudar para o país.
Por ser um ídolo do São Paulo, os torcedores se perguntaram o porque dele não estar sendo utilizado por Crespo. Com o Tricolor, Hernanes conquistou dois Brasileiros (2007 e 2008), um Paulistão (2021).
Hernanes também foi fundamental para o São Paulo em 2017. O jogador foi um dos principais responsáveis por tirar o Tricolor da zona de rebaixamento.
LEIA MAIS:
Voo de Messi atrasa por suspeita de bomba em aeroporto na Argentina
Mercado da bola: 9 jogadores podem deixar o Santos no decorrer da temporada
Felipão liga para Paulinho, mas jogador tem preferência no mercado
Mercado da bola: titular do Ceará é alvo de clube da Série A
Diretoria do Grêmio abre o jogo sobre possível interesse em trio do Palmeiras

