Home Futebol Ex-Palmeiras, Cristaldo agride adversário e é expulso na Argentina; assista

Ex-Palmeiras, Cristaldo agride adversário e é expulso na Argentina; assista

Atacante do Newell’s Old Boys levou o cartão vermelho direto aos 40 segundos do segundo tempo em duelo pelo Campeonato Argentino

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta segunda-feira (26), foi encerrada a segunda rodada do Campeonato Argentino. Argentino Juniors e Newell’s Old Boys se enfrentaram no Estadio Diego Armando Maradona, com os visitantes sendo derrotados por 1 x 0. A derrota em casa teve influência direta do atleta Jonatan Cristaldo. O jogador do Newell’s complicou a situação do seu time ao ser expulsado com apenas 40 segundos da segunda etapa.

PUBLICIDADE

O ex-atacante do Palmeiras errou o tempo de bola e acertou o zagueiro Mac Allister. A arbitragem não teve dúvidas e deu o cartão vermelho direto ao jogador. Com isso, o Argentinos Juniors teve a vantagem de jogar todo o segundo tempo com um homem a mais.

Veja o lance que gerou a expulsão de Cristaldo

PUBLICIDADE



Por conta da gravidade do lance, o zagueiro precisou ser substituído após o lance. Agora o Newell’s Old Boys espera o julgamento do lance pela Federação Argentina. Isso porque dependendo da análise da entidade, Cristaldo poderá ser punido com mais jogos de suspensão pelo cartão vermelho recebido na partida.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Atacante perde gol bizarro no futebol argentino; assista

River avança diante do Arg.Juniors e enfrentará Atlético-MG nas quartas