Home Futebol Vasco: Lisca terá retorno, mas deve manter time para encarar o São Paulo; veja provável escalação

Vasco: Lisca terá retorno, mas deve manter time para encarar o São Paulo; veja provável escalação

Vasco vira a chave e vai em busca de um bom resultado no jogo de ida da Copa do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após estrear da melhor forma possível no Vasco, Lisca busca alcançar sua segunda vitória à frente do time carioca. Nesta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, o Cruzmaltino vai medir forças contra o São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na temporada passada, o treinador comandou o América-MG em uma grande campanha, já que o Coelho chegou nas semifinais do torneio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BASE DO TIME DEVE SER MANTIDA

Para o confronto, Lisca vai contar com o retorno de MT, suspenso contra o Guarani. Apesar de ter ganhado a posição de titular com Marcelo Cabo, a tendência é que o meia inicie o jogo no banco. Isso porque o trio formado por Galarza, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel teve ótimo desempenho e deve ser mantido.

“O Lisca é um treinador muito positivo, nos passou muita confiança. Ele tem mudado o nosso posicionamento. Falou para a gente marcar um pouquinho mais em cima a saída do adversário. Treinamos em vídeo e um pouquinho nos treinos, mas nos ajustes vocês já notaram muita diferença. A gente já notou um pouquinho mais de agressividade no campo do adversário. A gente tem muito a evoluir com ele. O pouco tempo que ele tem conosco no tempo ele tem aproveitado”, destacou Marquinhos Gabriel.

Andrey e Michel, ainda lesionados, serão baixas para o jogo. Além disso, Daniel Amorim, que já atuou pela Tombense na atual edição da Copa do Brasil, também está fora da partida.

Veja abaixo a provável escalação do Vasco para encarar o São Paulo.

PUBLICIDADE

Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano.

LEIA MAIS