Home Mídia Esportiva Neto faz alerta ao São Paulo e aponta dois clubes que vão subir para Série A de 2022

Neto faz alerta ao São Paulo e aponta dois clubes que vão subir para Série A de 2022

Apresentador avaliou fase do Tricolor Paulista e ainda lamentou a situação de um dos principais clubes do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu canal no YouTube, Neto falou sobre o momento do São Paulo na temporada. Após vencer o Campeonato Paulista, o time de Crespo caiu de produção e vem patinando no Brasileirão. Dessa forma, com a derrota por 5 a 1, o Tricolor encerrou a 13ª rodada da competição na zona de rebaixamento. Mesmo assim, o ex-jogador acredita que um rebaixamento não irá ocorrer.

PUBLICIDADE

“São Paulo está devendo muito. Ganhou o Campeonato Paulista, está na zona de rebaixamento… Se o São Paulo não ficar esperto não vai se classificar para a Libertadores, mas não vai cair“, declarou.

Além disso, sobre a Série B, Neto apontou que Vasco e Botafogo devem garantir vaga na elite nacional em 2022. Em contrapartida, ele lamentou a situação do Cruzeiro, que ocupa a vice-lanterna na tabela.

PUBLICIDADE

“É muito cedo ainda, mas Vasco, Botafogo… Cruzeiro está mal para caramba!”, analisou.

Em relação a fase do Corinthians, clube em que é ídolo, Neto foi questionado sobre uma possível contratação de Luxemburgo. Sendo assim ele afirmou que o problema do Timão não está apenas no departamento de futebol, defendendo uma reestruturação completa.

“Não (daria jeito). Ninguém dá jeito no Corinthians se não mudar a forma de pensamento desde o porteiro até o presidente. Precissa mudar tudo!”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Neto aponta “time que vai ganhar tudo” na temporada e exalta Abel Ferreira: “Melhor que o Jorge Jesus”

Brasileirão: Flamengo domina seleção da 13ª rodada; veja time