Home Futebol Brasileirão: Flamengo domina seleção da 13ª rodada; veja time

Brasileirão: Flamengo domina seleção da 13ª rodada; veja time

Flamengo goleou o São Paulo e segue na busca para se aproximar da liderança do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em ótima fase, o Flamengo aplicou a maior goleada da 13ª rodada do Brasileirão. Com show de Bruno Henrique, que marcou três vezes, o Rubro-Negro atropelou o São Paulo por 5 a 1. Sendo assim, o clube carioca chegou aos 21 pontos e se manteve na 6ª posição. Dessa forma, o resultado colocou quatro jogadores do time entre os melhores dos jogos disputados.

PUBLICIDADE

Além do camisa 27 do Flamengo, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Arrascaeta e Renato Gaúcho estiveram entre os mais votados para a seleção da 13ª rodada. Já o Atlético-MG, que venceu o Bahia por 3 a 0, emplacou Mariano, Hulk e Jr. Alonso no seleto grupo.

Sendo assim, o time foi escalado com: Marcelo Boeck; Mariano, Gustavo Henrique, Jr. Alonso e Filipe Luís; Éderson, Roni, Arascaeta e Yago Pikachu; Bruno Henrique e Hulk. Técnico: Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Agora, o Brasileirão terá uma pausa e vai retornar no final de semana. Na 14ª rodada, os destaques ficam por conta dos clássicos envolvendo São Paulo x Palmeiras, Corinthians x Flamengo e Ceará x Fortaleza, que prometem seguir movimentando a competição.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE