Home Mercado da Bola Mercado da bola: Paysandu regulariza reforços e pode ter estreias na Série C

Mercado da bola: Paysandu regulariza reforços e pode ter estreias na Série C

Atual sexto colocado do grupo A no Brasileirão Série C, o Paysandu pode ter duas novidades para o jogo contra o Jacuipense. Recém-contratados pelo clube alviceleste, os jogadores Victor Sallinas e Leandro Silva estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Time bicolor enfrenta o Jacuipense neste sábado (14). Uma vitória mantém o Papão na disputa por uma vaga à segunda fase do torneio

Nesse sentido, eles podem ser relacionados pelo treinador Roberto Fonseca para o jogo deste sábado (14), no estádio Curuzu. O jogo está marcado para começar às 19h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou bem fisicamente. Vinha treinando muito forte. Estou à disposição do (Roberto) Fonseca e, se ele optar por me colocar, vou dar o meu melhor para ajudar a equipe a conquistar essa vitória dentro de casa”, declarou Leandro Silva, em entrevista coletiva realizada nesta quinta (12).

“Vou jogar até onde aguentar. Se eu me sentir cansado, serei o primeiro a levantar a mão, pois sei que nosso grupo é forte”, completou o defensor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seis pontos separam as equipes. Enquanto que o Paysandu está em 6° lugar e tem 16 pontos, o Jacuipense está em 9° e tem 10 pontos.

Uma vitória é crucial para o time bicolor se manter na disputa por uma vaga para a segunda fase da Série C. Faltam sete jogos para a fase inicial terminar.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“A gente tem que levar isso como uma Copa do Mundo, onde sete partidas você tem que ser efetivo na maioria delas. Essa reta final é para a gente crescer na hora certa do campeonato, para poder classificar o Paysandu”, define Victor Sallinas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Futebol brasileiro: Bolsonaro sanciona lei que regulamenta mudança de clubes em empresas

Better Collective