Home Futebol Marinho deve voltar ao time do Santos em 15 dias, afirma presidente

Marinho deve voltar ao time do Santos em 15 dias, afirma presidente

Andrés Rueda comentou situação envolvendo atacante, que se recupera de lesão; tratamento gerou uma crise interna no clube

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A grande pergunta que o torcedor do Santos se faz neste momento é: quando Marinho irá voltar a jogar? O presidente do clube, Andrés Rueda, deu detalhes de quando o atacante deve retornar a campo pelo Peixe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista à Rádio Capital, Rueda comentou a situação do jogador, que se recupera de lesão na coxa e cujo tratamento acabou causando um hematoma no local. O dirigente santista já coloca que, em até duas semanas, o atacante deve voltar a figurar no time de Fernando Diniz.

“O Marinho tinha uma fibrose na coxa esquerda e acabou, através de um esforço, um chute, acarretando um sangramento desta fibrose. O hematoma tratado primariamente com compulsão. Foi extraído bastante coágulo, sangue. tudo que ele tinha na coxa. A coxa dele já voltou ao normal, tinha inchado muito. Isso já foi tratado, foi processo de recuperação. Segunda-feira (16), ele já volta a treinar. Acredito é um processo que demora 15 dias para o retorno dele e isso que se espera e o que os médicos passaram”, afirmou Rueda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6dm1hRWJWbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O processo de recuperação do atacante chegou a gerar até mesmo uma crise dentro do departamento médico do clube. O técnico Fernando Diniz esperava que o jogador voltasse no clássico com o Corinthians mas isto não aconteceu. O fato do hematoma ter sido causado pelo processo do tratamento da lesão causou mal-estar e até memso possibilidades de mudanças entre os médicos do Peixe, mas o assunto parece, por enquanto, superado.

Assim, Marinho também ficará de fora da partida da próxima semana contra o Libertad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. E deve perder ainda mais partidas do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Vampeta revela motivo de Romário ter ficado fora da Copa de 2002: ‘O Felipão ficou sabendo’

Novo “Brumar”? Neymar assiste a jogo do PSG com influencer e rumores de affair aumentam

Santos tem sete desfalques para encarar o Fortaleza pelo Brasileirão; veja a listaa>

Edilson Capetinha revela ‘bicho’ da Copa do Mundo de 2002: “Achei pouco”

PUBLICIDADE

Di María afirma que Cristiano Ronaldo “estava morrendo de vontade” de ir para o PSG

Ex-campeão do UFC troca de esporte e assina com time de futebol na Rússia


Flamengo de olho em ex-São Paulo e mais: veja as principais transferências do Mercado da Bola brasileiro neste sábado (14)

Super Brasileirão? 53 jogadores já vestiram a camisa da seleção brasileira na última década

PUBLICIDADE
Better Collective