O Internacional perdeu mais uma possibilidade no mercado. O volante Filipe Augusto foi anunciado pelo Damac, da Arábia Saudita. O Colorado tentava a contratação do jogador que estava livre no mercado de transferências após rescindir com o Rio Ave, de Portugal. Aos 28 anos, o jogador despertava interesse do clube gaúcho para compor o elenco no restante da temporada. Apesar do interesse e de algumas conversas com o Inter, o negócio acabou não sendo finalizado.
#فيليب_اغوستو ضمكاوي 🤩❤️✔️#ضمك pic.twitter.com/NHyo2MdNxQ
— نادي ضمك السعودي (@DAMAC_CLUB) August 31, 2021
Inter tentou outro meia
Além de Filipe Augusto, o Inter tentou a contratação de outro meia. Gustavo Assunção, do Famalicão, estava também na mira do Inter, mas o negócio acabou não evoluindo. A ideia da direção era tentar ampliar as opções para o meio campo. Hoje, Diego Aguirre conta com Edenílson que está na Seleção Brasileira, além de Johnny, Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso. Contudo, com o fechamento da janela e com a falta de opções, o Inter deve desistir de buscar outros reforços.
Reforços foram pontuais
No fechamento da janela, o Inter contratou. Gustavo Maia e Kaique Rocha chegaram para cobcluir o elenco Colorado. Os jogadores jovens e com projeção de futuro estão no patamar de contratações que o Inter pode contratar. Entretanto, nos bastidores, o Inter considera que a criatividade foi muito importante. A partir de agora, o Inter seguirá com esse elenco, salvo qualquer possibilidade do mercado.
Leia mais:
Brasileiros não aparecem entre as maiores contratações da janela; veja Top-10
Brasileirão: Veja os reforços mais caros no mercado da bola da Série A
Quanto vale não cair? Grêmio faz 2 das 5 contratações mais caras da janela

