Home Futebol Neymar não está fora de forma e “vai evoluir”, garante comissão técnica da seleção

Neymar não está fora de forma e “vai evoluir”, garante comissão técnica da seleção

Atacante foi criticado pela atuação no jogo contra o Chile

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ao contrário do que opinou o comentarista Walter Casagrande, o atacante Neymar não está fora de forma. É o que garantiu o preparador-físico da seleção brasileira, Fábio Mahseredjian.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva realizada neste sábado (4), véspera do clássico diante da Argentina, Mahseredjian destacou que Neymar pouco jogou neste começo de temporada 2021/2022 do futebol europeu.

“Ele fez uma pré-temporada no seu time: o PSG. Depois ele só jogou 63, 64 minutos se não me engano. É pouca minutagem para podermos cobrar dele sua melhor performance. Ele vai evoluir”, garantiu.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Neymar publicou uma foto mostrando a forma física em que se encontra. “Nesse próximo mês, a tendência é de evolução. Ele pesou hoje e se encontra dentro do peso. Tanto que nós a barriga de tanquinho que ele postou”, destacou o preparador físico da seleção.

“Fez questão de mostrar. Ele não se encontra acima de seu peso corporal. Temos de dar tempo ao tempo porque treinamento esportivo não é anti-inflamatório, que você passa e funciona”, comparou Mahseredjian.

“Leva tempo para você ter os efeitos fisiológicos perante o treinamento. Acredito que no próximo mês será melhor e assim consecutivamente”, finalizou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

A seleção brasileira vai receber a Argentina neste domingo (5). O jogo está marcado para começar às 16h, no estádio Neo Química Arena. Neymar deve ser um dos titulares escalados pelo técnico Tite.

Leia também:

Tite faz mistério quanto à escalação e seleção encerra trabalhos para encarar a Argentina

TV Globo tira Casagrande e escala Caio Ribeiro para comentar Brasil x Argentina

PUBLICIDADE

Neymar está fora de forma, e Tite deveria ter tirado de Brasil x Chile, diz Casagrande

Mercado da bola: Neymar é o salário mais caro do PSG? Veja o top-10