O Atlético segue praticamente imparável no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Galo venceu o Fortaleza por 2 a 0 no Castelão para aumentar sua vantagem no topo da tabela e se consolidar na liderança isolada da competição.
E na avaliação de Cuca, o time mineiro teve um segundo tempo com desempenho melhor que o primeiro no Castelão. Notando as dificuldades de um confronto direto de um time que briga com o Atlético pelos primeiros postos da tabela de classificação.
“O segundo tempo nosso foi bem melhor que o primeiro, mas o primeiro não foi tão ruim. Esse é o tipo de jogo que vai ter um ‘trocação’ de 45 minutos numa corrida desenfreada como foi o primeiro tempo. Foi uma disputa por espaço e qualquer detalhe faz a diferença. É o tipo de jogo que quem sai na frente vai ter grande chance de vencer”, afirmou Cuca.
? #TVGALOAOVIVO: Cuca concede entrevista coletiva após a vitória sobre o Fortaleza! Confira, ao vivo, direto do Castelão, no Ceará.#VamoGalo #FORxCAM ??️ https://t.co/wUjbpjib5q
— Atlético ? (@Atletico) September 12, 2021
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGMzFIR1M2UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Não foi um jogo de grandes oportunidades no primeiro tempo, foram poucas porque a marcação foi muito boa. Tivemos um controle maior do jogo no segundo tempo, até porque a gente não iria correr com 30 graus daquele jeito, o tanto que os times estavam correndo. Aproveitamos a oportunidade que conseguimos quando saímos na frente e controlamos o jogo”, completou o treinador atleticano.
Com a vitória, o Atlético tem agora 42 pontos, abrindo sete pontos em cima do Palmeiras e sete do Flamengo na briga pela primeira posição do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Daniel Alves conversa com o River Plate após saída do São Paulo
9 atletas da Seleção da Copa de 2014 que ainda podem atuar no Brasil
Pepe acerta “soco” em zagueiro do Sporting, mas não é expulso; assista
Elliott, do Liverpool, tem perna quebrada na Premier League; assista
Time da NFL utiliza animação de realidade mista antes de jogo; confira
Edílson diz que “jogar ao lado do Neymar não é fácil” e defende Gabigol
Mercado da Bola: Atlético acerta a saída de meio-campista
Zaracho e Alonso marcam e Atlético-MG derrota o Fortaleza; veja os gols

