Home Futebol Cuca diz que segundo tempo do Atlético garantiu vitória sobre Fortaleza

Cuca diz que segundo tempo do Atlético garantiu vitória sobre Fortaleza

Galo vence Fortaleza por 2 a 0 e aumenta sua vantagem como líder do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Atlético segue praticamente imparável no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Galo venceu o Fortaleza por 2 a 0 no Castelão para aumentar sua vantagem no topo da tabela e se consolidar na liderança isolada da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E na avaliação de Cuca, o time mineiro teve um segundo tempo com desempenho melhor que o primeiro no Castelão. Notando as dificuldades de um confronto direto de um time que briga com o Atlético pelos primeiros postos da tabela de classificação.

“O segundo tempo nosso foi bem melhor que o primeiro, mas o primeiro não foi tão ruim. Esse é o tipo de jogo que vai ter um ‘trocação’ de 45 minutos numa corrida desenfreada como foi o primeiro tempo. Foi uma disputa por espaço e qualquer detalhe faz a diferença. É o tipo de jogo que quem sai na frente vai ter grande chance de vencer”, afirmou Cuca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGMzFIR1M2UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“Não foi um jogo de grandes oportunidades no primeiro tempo, foram poucas porque a marcação foi muito boa. Tivemos um controle maior do jogo no segundo tempo, até porque a gente não iria correr com 30 graus daquele jeito, o tanto que os times estavam correndo. Aproveitamos a oportunidade que conseguimos quando saímos na frente e controlamos o jogo”, completou o treinador atleticano.

Com a vitória, o Atlético tem agora 42 pontos, abrindo sete pontos em cima do Palmeiras e sete do Flamengo na briga pela primeira posição do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Daniel Alves conversa com o River Plate após saída do São Paulo

PUBLICIDADE

9 atletas da Seleção da Copa de 2014 que ainda podem atuar no Brasil

Pepe acerta “soco” em zagueiro do Sporting, mas não é expulso; assista

Elliott, do Liverpool, tem perna quebrada na Premier League; assista

Time da NFL utiliza animação de realidade mista antes de jogo; confira

PUBLICIDADE

Edílson diz que “jogar ao lado do Neymar não é fácil” e defende Gabigol

Mercado da Bola: Atlético acerta a saída de meio-campista

Zaracho e Alonso marcam e Atlético-MG derrota o Fortaleza; veja os gols

Better Collective