O Liverpool entrará em campo contra o Milan nesta quarta-feira (15), em partida válida pela primeira rodada da Champions League. Dois dos maiores vencedores da competição, os clubes voltam a se enfrentar após finais lendárias.
Para a partida, o time inglês não poderá contar com o jovem Harvey Eliott, de 18 anos de idade, que vinha sendo titular nos primeiros jogos da temporada. O atleta inglês teve a perna fraturada contra o Leeds, na rodada do final de semana da Premier League.
Campeão em 2005 de virada contra o Milan na famosa “Batalha de Instabul”, o Liverpool deve enfrentar o time italiano com a seguinte escalação titular: Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Matip e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Diogo Jota e Mané.
O brasileiro Roberto Firmino também se recupera de lesão e está fora da partida da Champions League. Enquanto isso, o técnico Jurgen Klopp valorizou o adversário ao apontar o “grupo mais forte que tivemos desde que estou no Liverpool, sem dúvida”.
“Gosto da Champions League como é. Este grupo pode ser empolgante do primeiro ao último segundo, não consigo ver nenhum tipo de decisão inicial feita neste grupo e isso nos mantém alerta”, completou o treinador alemão do Liverpool antes de enfrentar o Milan.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLZThRWENqUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Cristiano Ronaldo abre o placar para o Manchester United na Champions; assista ao gol
Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira
Apresentador defende Neymar e dispara conta Patrícia Pillar, ex-Globo: “Enchem o saco do cara”
Denílson “aconselha” Daniel Alves a não acertar com time da Série A: “Não é uma boa”

