Home Futebol Jornal dá nota 4 e detona Neymar após estreia do PSG na Champions: “decepcionante”

Jornal dá nota 4 e detona Neymar após estreia do PSG na Champions: “decepcionante”

Neymar, Messi e Mbappé foram titulares, juntos, pela primeira vez na temporada 2021/2022 do futebol europeu

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Enfim titulares. O trio Neymar, Messi e Mbappé começou um jogo oficial do PSG pela primeira vez, desde que o craque argentino foi oficializado. O resultado, entretanto, foi longe do esperado: empate por 1 a 1 com o Club Brugge, em duelo válido pela 1ª rodada da Liga dos Campeões. O placar final resultou em críticas do jornal francês L’equipe.

“O PSG tropeçou em Bruges na estreia pela Liga dos Campeões, com um tímido Messi, um Neymar decepcionante e um Mbappé machucado. O PSG ainda pode ganhar tudo”, publicou.

PUBLICIDADE

“Esperada, a primeira associação do trio Messi, Neymar e Mbappé resultou em poucas oportunidades e um acordo longe do ideal”, completou.

O periódico ainda deu notas baixas para cada um. Neymar foi o pior do trio, na avaliação do L’equipe. O craque brasileiro recebeu nota 4, enquanto que Mbappé e Messi tiraram nota 5 cada um.

PUBLICIDADE

Lesão atinge trio

No decorrer do jogo, o atacante Kylian Mbappé sentiu uma lesão. De acordo com o técnico do PSG, Maurício Pochettino, o jogador tem problemas nos dois tornozelos. “Veremos amanhã (quinta) se poderemos ter notícias mais precisas”, declarou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Recentemente, Mbappé se lesionou defendendo a seleção francesa, diante da Bósnia-Herzegovina, em confronto válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Em nota, o PSG afirmou que a contusão não era preocupante.

Leia também:

PUBLICIDADE

Neymar é ultrapassado por Messi em venda de camisas do PSG

PSG ataca Real Madrid e diz: “Neymar, Messi e Mbappé não é coisa para um ano”

Neymar vê como lucrativa ida ao PSG e se considera responsável por crescimento do clube

Messi no PSG rendeu R$ 614 milhões em uma semana ao patrocinador máster do clube

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Neymar é o salário mais caro do PSG? Veja o top-10