Home Futebol Mbappé tem contusão muscular leve e não preocupa, diz PSG

Mbappé tem contusão muscular leve e não preocupa, diz PSG

Atacante do clube parisiense se machucou na partida entre França e Bósnia, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Titular absoluto na equipe do PSG, o atacante Kylian Mbappé se machucou, ao representar a seleção francesa, no empate por 1 a 1 contra a Bósnia e Herzegovina, há cinco dias. Nesta terça-feira (7), o clube parisiense tranquilizou os torcedores ao informar como está a situação clínica do jogador.

PUBLICIDADE

Em nota, o PSG oficializou que Mbappé está com uma lesão de baixa gravidade no sóleo, músculo da panturrilha. Ele está em tratamento e a expectativa é de que, em dois dias, um novo laudo médico seja fornecido.

Daqui a oito dias (15 de setembro), o time francês estreia na Liga dos Campeões. O jogo é fora de casa, diante do Club Brugge, às 16h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O PSG, portanto, corre contra o tempo para ter um dos principais jogadores em uma das partidas mais importantes do começo de temporada 2021/2022 do futebol europeu.

Mbappé não é o único jogador que precisa de cuidados. O meio-campista italiano Marco Verratti se recupera de um choque no joelho esquerdo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

O recém-contratado Sergio Ramos realiza trabalhos físicos. Por fim, os laterais Bernat e Dagba estão recuperados, mas Kurzawa está em fase final de recuperação de um desconforto muscular e deve voltar a treinar com o elenco nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Leia também:

Messi no PSG rendeu R$ 614 milhões em uma semana ao patrocinador máster do clube

Mercado da bola: PSG e Real Madrid podem disputar a contratação de Haaland em 2022

Mercado da bola: Neymar é o salário mais caro do PSG? Veja o top-10

PUBLICIDADE

Mercado da bola: após ficar com Mbappé, PSG apresenta problemas financeiros