Vasco x Cruzeiro se enfrentam neste domingo (19) às 16h (de Brasília), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, na abertura da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em décimo lugar com 33 pontos, o Cruzmaltino quer reencontrar o caminho das vitórias para se aproximar do pelotão da frente.
Para o duelo de logo mais, Fernando Diniz não poderá contar com Michel, Ernando e Sarrafiore estão entregues ao departamento médico. O técnico da equipe carioca ainda o zagueiro Miranda (Ainda não tem previsão de retorno pela Conmebol).
As duas equipes não fazem uma boa campanha na série B e a vitória é essencial para manterem vivo o sonho de retornar à elite do futebol nacional. Em caso de derrota, o Gigante da Colina passa a ficar ainda mais longe do grupo dos quatro melhores colocados.
O Cruzmaltino não vence há três rodadas e ocupa a décima posição, com 33 pontos – três a mais que o Cruzeiro, 12º colocado. A provável escalação do Vasco é a seguinte: Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Morato, Marquinhos Gabriel, Nenê e Léo Jabá; Cano.
Ficha técnica: Vasco x Cruzeiro
Data/Hora: 19/9/2021, às 16h
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Hugo Savio Xavier Corrêa (GO) e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Onde assistir: Globo, Sportv, Premiere
Vasco (Técnico: Fernando Diniz)
Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Morato, Marquinhos Gabriel, Nenê e Léo Jabá; Cano.
Cruzeiro (Técnico: Juliano Belleti):
Fábio, Cáceres, Eduardo Brock, Ramon e Matheus Pereira, Adriano, Rômulo e Giovanni (Marco Antônio); Wellington Nem, Marcelo Moreno e Thiago.
LEIA TAMBÉM:
CBF define volta do público na Série B do Brasileirão
SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO neste fim de semana; veja quais
Diniz afirma que é ‘difícil de explicar’ empate do Vasco com CRB
Rio de Janeiro terá liberação de 50% de público para eventos esportivos
Funcionários do Vasco ameaçam paralisação; clube deve dois meses de salários

