Home Futebol No aguardo de Taison, Yuri Alberto faz brincadeira com fase de Edenilson e comenta rumores sobre Daniel Alves

No aguardo de Taison, Yuri Alberto faz brincadeira com fase de Edenilson e comenta rumores sobre Daniel Alves

Jovem centroavante colorado Yuri Alberto concedeu coletiva de imprensa nesta quarta-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Designado pela assessoria de imprensa do Inter para dar coletiva virtual de imprensa nesta quarta-feira, o centroavante Yuri Alberto revelou ter tido uma otimista conversa com Taison sobre a retomada da dupla de ataque para domingo, 16h, em casa, diante do Bahia, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O capitão colorado vem afastado da equipe desde o final de agosto, quando teve uma lesão muscular no empate em 0x0 contra o Atlético-GO fora de casa.

“Taison está muito bem, voltou a treinar com a gente. Perguntei pra ele e ele disse que não estava sentindo nenhum desconforto. Ele está bem preparado para o jogo de domingo e vai ser muito importante para nós”, relatou Yuri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última terça, data da reapresentação do elenco para os trabalhos desta semana, Taison voltou a trabalhar com bola normalmente, se credenciando para o jogo de domingo.

Yuri Alberto também fala de Edenilson e Daniel Alves

Autor da assistência para o gol de Edenilson no domingo, gerando a vitória de 1×0 nos acréscimos em casa contra o Fortaleza, Yuri Alberto brincou com a fase artilheira do volante, que é o goleador do Brasileirão com 9 bolas na rede. O centroavante prometeu seguir “na cola” do amigo para ultrapassá-lo:

“Foi um momento muito emocionante. Em uma jogada antes, o Edenilson deu uma bicicleta para mim e eu dei a cabeçada em cima do goleiro. Depois, quando dei a assistência para ele ali, foi uma alegria muito grande. Ajoelhei, coloquei a mão na cabeça. Comemoramos pra caramba. Foi muito importante para mantermos a sequência de 7 jogos sem perder. E agora vamos para mais um jogo em casa”, disse, antes de acrescentar:

PUBLICIDADE

“Ele (Ed) vive um momento muito especial na carreira dele. É um cara que se entrega demais pela equipe e pelo Internacional. É o nosso batedor de pênalti, tem ajudado bastante. É nosso artilheiro. E eu estou na cola dele, hein?”, brincou.

PUBLICIDADE

Sobre os recentes rumores envolvendo Daniel Alves no Inter, Yuri desconversou, mas deixou elogios ao ex-atleta do São Paulo:

“Eu ainda não escutei nada. Não sei. Prefiro deixar as coisas assim para a direção. Mas eu respeito muito ele. É um cara que tem uma história muito grande no futebol”

.

Better Collective