Home Mídia Esportiva Náutico x CRB: onde assistir ao duelo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Náutico x CRB: onde assistir ao duelo da Série B do Brasileirão AO VIVO

O Timbu quer subir na tabela e encara o Galo, que busca se manter no G4; saiba como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue nesta terça (28) e o Náutico recebe o CRB na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, a partir das 19h00.

PUBLICIDADE

O Timbu vem de derrota jogando em Belém do Pará pelo placar de 1 x 0 diante do Remo, enquanto o Galo atuou em casa e acabou sendo superado pelo Avaí por 2 x 1.

Com os resultados, o Náutico inicia a rodada em 11º lugar na tabela somando 35 pontos e o CRB fecha o grupo de acesso para a Série A na quarta posição com 44, apenas um acima do Avaí, o quinto colocado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2N1lMUEduVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Galo possui neste momento 50% de chances de disputar a elite do futebol nacional na temporada de 2022. Já o Timbu tem somente 1% da mesma possibilidade.

Os dois clubes se enfrentaram em junho deste ano no estádio Rei Pelé, em Maceió, em confronto da oitava rodada da Série B que terminou na igualdade em 1 x 1.

Náutico x CRB será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao duelo ao vivo online pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Náutico x CRB pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

LEIA TAMBÉM

Jornalista elege gigante da Série A com mais chances de ser rebaixado

Atlético-MG x Palmeiras, PSG x City e muito mais: 17 jogos que você não pode perder na semana

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada

Libertadores: Com treino de pênaltis, Palmeiras encerra preparação para jogo decisivo contra o Atlético-MG

PUBLICIDADE

eFootball 2022: veja quais times brasileiros estão no lançamento do game

Palmeiras ou Atlético-MG? Róger Guedes revela torcida na Libertadores: “Tenho amigos lá”

Flamengo e Atlético-MG na final da Libertadores? As duas equipes são favoritas nos jogos de volta das semis