Conhecida pelo papel da protagonista no filme “Elvira, Mistress of the Dark”, Cassandra Peterson afirmou que ex-pivô da NBA não teve consentimento ao tentar sexo oral
Conhecida pelo papel de Elvira no filme “Elvira, Mistress of the Dark” (“Elvira: A Rainha das Trevas”, em português), Cassandra Peterson contou, também, os motivos pelos quais não reagiu., “Por que não tentei gritar, revidar ou fugir? Quando um homem de 2,10m e 150 quilos está com a mão em volta do seu pescoço, não há realmente muito que você possa fazer”, comentou.
A fama de Wilt Chamberlain desencorajou Cassandra Peterson a denunciá-lo. “Eu deveria ter denunciado ele à polícia? Você está brincando? Que chance você acha que uma ex-showgirl/atriz desempregada teria contra uma superestrela do esporte?”, lamentou.
Movimento Me Too
Criado em 2017, o Movimento Me Too foi o encorajador para que Cassandra Peterson revelasse a verdade. “Quase me convenci de que era uma pessoa muito má por deixar isso acontecer. E então, quando todo o Movimento Me Too acontecia, comecei a pensar: ‘Espere um minuto. Não fiz nada de errado’. Você fez algo errado. Você fez algo muito errado”, finalizou, confusa.
Acusado por Cassandra Peterson, Wilt Chamberlain foi um histórico pivô de Philadelphia e San Francisco Warriors, Philadelphia 76ers e Los Angeles Lakers. Conquistou dois anéis de campeão da NBA na carreira. O atleta também atuou no Harlem Globetrotters.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

