Home Outros Esportes Por empurrão em juiz durante confusão em White Sox @ Tigers, Tim Anderson é suspenso por três partidas

Por empurrão em juiz durante confusão em White Sox @ Tigers, Tim Anderson é suspenso por três partidas

Confusões em jogos da Major League Baseball (MLB) eram bastante comuns até as décadas de 1970 e 1980. Embora o número de brigas tenha diminuído com o passar do tempo, elas seguem acontecendo. Na última segunda-feira (27), em Chicago White Sox @ Detroit Tigers, um embate aconteceu. Pior para Tim Anderson, shortstop dos visitantes, que foi suspenso por três jogos por uma agressão.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Shortstop do Chicago White Sox, Tim Anderson empurrou um árbitro durante uma confusão na partida no Comerica Park, casa do Detroit Tigers

A partida, realizada no Comerica Park, começou a ficar quente no nono inning, quando Alex Lange, pitcher dos mandantes, atingiu intencionalmente o cotovelo de Jose Abreu, infielder adversário. Após um erro no lance seguinte, o atleta do White Sox roubou a segunda base dos oponentes. Ao fazer isso, ele atingiu Niko Goodrum, infielder dos mandantes. O clima esquentou e os dois bancos foram para o gramado. Nesse momento, Tim Anderson entrou em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto as equipes discutiam, Tim Anderson empurrou Tim Timmons, um dos árbitros da partida:

Após analisar o caso e as imagens, a MLB puniu Tim Anderson com três partidas de suspensão. Ele, que sequer estava ativo na peleja, foi expulso logo após o empurrão. Apesar disso, a franquia entrou com um efeito suspensivo – e o atleta atuou normalmente no jogo seguinte, na última quarta-feira (29), ante o Cincinnati Reds.

PUBLICIDADE

Campanha

Atualmente, o Detroit Tigers é o terceiro colocado na divisão Central da Liga Americana, com campanha 75-83. O líder é o próprio Chicago White Sox, com recorde de 91-68.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

Better Collective