Home Futebol Jornalista dá explicação inusitada para justificar má fase de Luiz Adriano no Palmeiras

Jornalista dá explicação inusitada para justificar má fase de Luiz Adriano no Palmeiras

Luiz Adriano não tem conseguido uma boa sequência de atuações nesta temporada, e balançou as redes em apenas quatro oportunidades

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Luiz Adriano foi um dos destaques do Palmeiras na conquista da Tríplice Coroa na temporada passada, com direito a gol na final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, e nas semifinais da Copa do Brasil e Libertadores, contra América-MG e River Plate, respectivamente. Em 2021, porém, o camisa 10 do Verdão vive um momento bem diferente, oscilando entre lesões, banco de reservas e atuações ruins. Durante uma live em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola deu uma explicação inusitada para justificar o momento do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao receber de um torcedor a mensagem de que Luiz Adriano “é uma piada”, Nicola defendeu o atacante. “Hoje, o Luiz Adriano de fato é piada, mas o Luiz Adriano da temporada passada e de toda carreira não é uma piada. É o tipo de jogador que se for pra outro clube…”, ponderou o jornalista, antes de explicar a “situação” do atacante.

“É assim, o Luiz Adriano gosta muito do sexo oposto, se é que vocês me entendem. E diante da farta oferta, às vezes ele não se dedica como deveria. Isso acontece desde a época da Ucrânia. Ele tinha muitos problemas de virilha na Ucrânia, e ninguém entendia o motivo. Esse farto reportório ao qual eu me referi, era desfrutado na companhia de familiares. Não vou falar o grau de parentesco porque pode acabar… ah, deixa pra lá. Já falei de mais. Mas o Luiz Adriano é bom jogador. Está em uma fase ruim”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6Q1NkcEo5ZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na atual temporada, Luiz Adriano soma apenas 27 jogos, sendo 17 deles como titular, quatro gols e quatro assistências. Para efeito de comparação, em 2020 o camisa 10 disputou 52 jogos, sendo titular em 46 deles, e balançou as redes adversárias 20 vezes, além de quatro assistências. Ao todo, são 96 jogos e 31 gols pelo Verdão.

Durante a janela de transferências, Luiz Adriano chegou a ser especulado para reforçar Grêmio e Internacional, mas a diretoria do Palmeiras bancou a permanência do jogador no clube.

PUBLICIDADE

Leia também:
Palmeiras x Flamengo: Quem investiu mais em reforços em 2021?
Palmeiras x Flamengo: Quem tem a folha salarial maior?
Como Felipe Melo pode trabalhar para conseguir renovar com Palmeiras mesmo após Galiotte decretar ‘fim de ciclo’
Mattos dispara contra o imediatismo no futebol e cita projeto para Arthur Cabral no Palmeiras: “Planejamento foi quebrado”
Comentarista da ESPN chama Abel Ferreira de supremacista e dispara: “Seu Portugal levou as riquezas e cometeu genocídio”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective