Pivô do Boston Celtics, Enes Kanter tem histórico de provocações a LeBron James e acredita que camisa 23 deveria incentivar todos a se vacinar
Ao se vacinar, LeBron James não incentivou os demais a fazer o mesmo. “Acho que cada um tem sua própria escolha para fazer o que acha que é certo para si e sua família”, comentou o atleta. E foi tal frase a atacada por Enes Kanter.
Na visão de Enes Kanter, LeBron James deveria ser mais incisivo. “Quando ouvi isso, fiquei muito desapontado. É ridículo. Obviamente, LeBron James é um dos rostos da liga e deveria ser o primeiro a ir lá e encorajar todos a tomar a vacina. Além de falar que já está vacinado. Todos, todos: a comunidade, os fãs de basquete, os não fãs, os fãs de todos os esportes. Isso para que possamos salvar outras vidas. Espero que ele possa se educar sobre esta vacinação e inspirar e encorajar outras pessoas ao seu redor”, finalizou o atleta.
Selecionado pelo Utah Jazz no Draft NFL 2011, Enes Kanter começou a carreira no Fenerbahçe, em 2011. Depois, passou por Oklahoma City Thunder, New York Knicks, Portland Trail Blazers e Boston Celtics. Ele retornou à franquia de Massachusetts no período de free agency antes do início da temporada 2021/2022 da NBA.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

