Home Futebol Neto parabeniza Santos e detona Bolsonaro por polêmica em jogo do Brasileirão: ‘Deveria ter respeito’ 

Neto parabeniza Santos e detona Bolsonaro por polêmica em jogo do Brasileirão: ‘Deveria ter respeito’ 

Ex-jogador abriu o programa desta segunda-feira (11) enaltecendo ação do Santos e disparando críticas contra o chefe do Executivo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O apresentador Neto iniciou o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (11), na Bandeirantes, falando sobre o episódio polêmico protagonizado pelo presidente Bolsonaro ontem (10) no lado externo da Vila Belmiro. Passando o feriado na Baixada Santista, o chefe da nação foi barrado na porta do estádio pelo fato de não cumprir os pré-requisitos estabelecidos para a entrada no campo de jogo.

PUBLICIDADE

Sem estar devidamente vacinado, Bolsonaro mostrou irritação pelo veto, e disse estar mais protegido do que quem tomou a vacina contra a Covid-19. Para o ex-jogador e ídolo do Corinthians, o presidente da República faltou com respeito ao próximo.

“Parabéns ao Santos por não deixar o presidente da República, Jair Bolsonaro [entrar no estádio], que a gente tem que ter respeito como presidente, mas ele deveria ter respeito pelas pessoas”, disse Neto na atração da Bandeirantes, emendando na sequência.

PUBLICIDADE

“A regra é para todo mundo. Sem vacina você não pode entrar no estádio mesmo sendo presidente. O senhor não está mais imunizado que eu, porque eu tomei vacina”, disparou Neto, pedindo que as pessoas continuem se vacinando.

LEIA TAMBÉM:

Neto lamenta e diz que não gostaria que time da Série A fosse rebaixado no Brasileirão

Não jogou em lugar nenhum? Veja em quais clubes Neto atuou ao longo da carreira

PUBLICIDADE

Neto responde jogador da seleção brasileira que o chamou de ‘palhaço da televisão’: “Quem é você perto de mim?”

Jornalista dispara contra Sylvinho, cita “estratégia burra” no Corinthians e detona Jô: “Parecia uma árvore”

Galvão chama Neymar de idiota, veto de Bolsonaro na Série A, morte de ex-Palmeiras e mais: notícias do futebol no final de semana

Medalhões! 15 veteranos que seguem em atividade no futebol brasileiro

PUBLICIDADE

20 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022

Galvão Bueno deu “corte” em repórter durante transmissão; veja