Home Futebol Neto responde jogador da seleção brasileira que o chamou de ‘palhaço da televisão’: “Quem é você perto de mim?”

Neto responde jogador da seleção brasileira que o chamou de ‘palhaço da televisão’: “Quem é você perto de mim?”

Ex-jogador iniciou polêmica no programa “Os Donos da Bola” na Bandeirantes no início da tarde de hoje (6)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A “treta” envolvendo o apresentador Neto e o volante Douglas Luiz ganhou um novo desdobramento na noite desta quarta-feira. Após cornetar a convocação do atleta do Aston Villa para substituir Casemiro na Seleção Brasileira, o ídolo do Timão foi chamado de “palhaço da televisão” pelo próprio alvo, e acabou rebatendo via redes sociais.

PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, o ex-jogador disparou contra Douglas Luiz, e voltou a criticá-lo.

“Tem que falar que Os Donos da Bola não aparece só em São Paulo. Está aparecendo na Inglaterra. O Douglas Silva, ops, Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, a Portuguesa Santista que fala inglês, diz que sou o palhaço da televisão”, deu início Neto, emendando na sequência.

PUBLICIDADE

“O último gol dele foi em janeiro de 2020. Você está de brincadeira, quem é você perto de mim? Se eu sou o palhaço da televisão, você joga bola?”, concluiu o apresentador da Bandeirantes.

A DECLARAÇÃO

Na sua atração diária na tela da Bandeirantes, Neto classificou a convocação de Douglas Luiz como “vergonhosa” e uma “heresia”. O comunicador ainda disse que Danilo, do Palmeiras, ou Willian Arão, mereciam ser chamados para a vaga de Casemiro.

“Quer a maior vergonha do Tite em relação ao jogo contra a Venezuela? Convocou o jogador do Aston Villa. Alguém sabe quem joga no Aston Villa? Como não convoca o Danilo [do Palmeiras]? Willian Arão está jogando muito. Chamou o Douglas Luiz”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

Diante da intensa repercussão, o jogador que defende as cores do Aston Villa se posicionou acerca da polêmica, colocando mais “fogo” ainda.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo, futuro de Abel: últimas notícias do futebol

Neto fica indignado com caso de jogador que agrediu árbitro e dispara: ’30 anos de cadeia’

Mais um! Time da Série A surpreende e anuncia demissão de treinador após derrota

PUBLICIDADE

Neto defende renovação de atacante no Corinthians e faz cobrança: “Tem que fazer isso agora”

Neto se revolta com Tite e surpreende ao pedir jogador do Palmeiras na seleção: “Uma vergonha”

TV Globo vai transmitir três jogos hoje (6); veja partidas

Tite deve escalar destaques do Brasileirão; veja provável time da seleção

PUBLICIDADE

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo