Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto responde jogador da seleção brasileira que o chamou de ‘palhaço da televisão’: “Quem é você perto de mim?”

Ex-jogador iniciou polêmica no programa “Os Donos da Bola” na Bandeirantes no início da tarde de hoje (6)

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução - Bandeirantes

A “treta” envolvendo o apresentador Neto e o volante Douglas Luiz ganhou um novo desdobramento na noite desta quarta-feira. Após cornetar a convocação do atleta do Aston Villa para substituir Casemiro na Seleção Brasileira, o ídolo do Timão foi chamado de “palhaço da televisão” pelo próprio alvo, e acabou rebatendo via redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ex-jogador disparou contra Douglas Luiz, e voltou a criticá-lo.

“Tem que falar que Os Donos da Bola não aparece só em São Paulo. Está aparecendo na Inglaterra. O Douglas Silva, ops, Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, a Portuguesa Santista que fala inglês, diz que sou o palhaço da televisão”, deu início Neto, emendando na sequência.

“O último gol dele foi em janeiro de 2020. Você está de brincadeira, quem é você perto de mim? Se eu sou o palhaço da televisão, você joga bola?”, concluiu o apresentador da Bandeirantes.

A DECLARAÇÃO

Na sua atração diária na tela da Bandeirantes, Neto classificou a convocação de Douglas Luiz como “vergonhosa” e uma “heresia”. O comunicador ainda disse que Danilo, do Palmeiras, ou Willian Arão, mereciam ser chamados para a vaga de Casemiro.

“Quer a maior vergonha do Tite em relação ao jogo contra a Venezuela? Convocou o jogador do Aston Villa. Alguém sabe quem joga no Aston Villa? Como não convoca o Danilo [do Palmeiras]? Willian Arão está jogando muito. Chamou o Douglas Luiz”, disparou Neto.

Diante da intensa repercussão, o jogador que defende as cores do Aston Villa se posicionou acerca da polêmica, colocando mais “fogo” ainda.

LEIA TAMBÉM:

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo, futuro de Abel: últimas notícias do futebol

Neto fica indignado com caso de jogador que agrediu árbitro e dispara: ’30 anos de cadeia’

Mais um! Time da Série A surpreende e anuncia demissão de treinador após derrota

Neto defende renovação de atacante no Corinthians e faz cobrança: “Tem que fazer isso agora”

Neto se revolta com Tite e surpreende ao pedir jogador do Palmeiras na seleção: “Uma vergonha”

TV Globo vai transmitir três jogos hoje (6); veja partidas

Tite deve escalar destaques do Brasileirão; veja provável time da seleção

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo