Home Futebol Neto defende renovação de atacante no Corinthians e faz cobrança: “Tem que fazer isso agora”

Neto defende renovação de atacante no Corinthians e faz cobrança: “Tem que fazer isso agora”

Timão já vem trabalhando nos bastidores para esticar vínculo contratual do meia-atacante

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Jogando pela primeira vez na temporada com o apoio da Fiel, o Corinthians bateu o Bahia na noite da última terça-feira (5), em Itaquera, e deu sequência a boa fase vivida no Brasileirão, saltando de forma provisória para o G4. Além de tecer inúmeros elogios a atuação de Sylvinho e do time, o ex-jogador Neto destacou um talento alvinegro, e cobrou a renovação imediata de contrato.

PUBLICIDADE

Cada vez mais firme entre os titulares, o jovem meia-atacante Gabriel Pereira, o “GP”, foi bastante elogiado pelo ídolo do Timão, que pediu sua renovação o mais rápido possível.

“O que esse moleque joga. Tem a perna direita, tem a perna esquerda… Melhor em campo ontem (terça). Ele vai ser vendido por uns 30 milhões de euros. Tem que renovar agora! Tem que fazer isso agora. Hoje!”, cobrou o ídolo do Corinthians.

PUBLICIDADE

“O Gabriel tá jogando muita bola”, concordou o ex-goleiro Velloso.

PERTO DO FIM

Grata surpresa na equipe do Corinthians, Gabriel Pereira tem contrato com o time paulista somente até março de 2022 e já pode acertar pré-contrato com qualquer outra equipe. Contudo, a diretoria alvinegra se movimenta nos bastidores para postergar o vínculo, situação recentemente sinalizada pelo diretor de futebol Roberto de Andrade.

“Já está encaminhado, conversamos mais de uma vez com os representantes dos dois atletas (GP e Du Queiroz). Em breve vamos fazer esses novos contratos para eles. Mas já está apalavrado, conversado, bem adiantado”, assegurou o dirigente do Timão.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo, futuro de Abel: últimas notícias do futebol

Corinthians pode montar time galático em 2022 com novo pacotão de reforços ‘gratuito’

Melhor lateral direito do Brasileirão? Números do Fagner pelo Corinthians se destacam na competição

PUBLICIDADE

TV Globo vai transmitir três jogos hoje (6); veja partidas

Terrão! 7 jogadores da base do Corinthians que tem brilhado em 2021

Tite deve escalar destaques do Brasileirão; veja provável time da seleção

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo

PUBLICIDADE

Jornalista provoca o Corinthians e diz que outro time é rival do Palmeiras