Mesmo sem ainda poder jogar pelo Grêmio, em fase final de recuperação na lesão no pé, o zagueiro Pedro Geromel fez questão de apoiar os seus companheiros na vitória de 3×2 diante do Juventude, pelo Brasileirão. Ele esteve no vestiário da Arena ajudando fora de campo e comandando os discursos de motivação do time antes do importante resultado.
Depois, em coletiva de imprensa, o vice de futebol Denis Abrahão enalteceu a postura do zagueiro e indicou que tanto ele quanto Borja têm chances de atuarem na segunda que vem, 20h, fora, diante do Atlético-GO.
“Geromel também disse que não aguentava mais. Estava na concentração, almoçou conosco e participou da palestra. Berrou no vestiário em apoio. Em breve estará de volta. Borja está com alto astral, está louco para voltar. Cheio de vontade. Plenamente integrado, é mais uma opção que queremos dar imediatamente ao Mancini. Acredito que deve ir para Goiânia”, destacou o dirigente.
Com Geromel, os discursos pré-jogo no Grêmio
Nesta segunda, a assessoria de imprensa gremista divulgou o vídeo de bastidores da vitória diante do Juventude e mostrou quais foram os discursos antes da bola rolar:
Geromel: “Conversa, confia, corre um pelo outro, se doa, se entrega, junto. Não tem mais eu, é nós, nós, nós. Vamos ganhar o jogo hoje, vamos todo mundo junto”.
Kannemann: Até o final, até o final. Até o juiz apitar não paramos, hein. Não abandonamos”
Vagner Mancini: “Hoje começa um novo ciclo pra gente. Confiantes, acima de tudo, confiantes. Botem pra fora”
Abrahão: “Tranquilidade, pessoal. Joguem felizes dentro de campo. Vocês todos são craques. Eu acredito em todos vocês”
Confira como foi:
Sem Lucas Silva, suspenso, mas com a volta de Ruan e no aguardo de Geromel e Borja, o Grêmio, que é 19° com 26 pontos, tem a semana livre para treinar até o jogo contra o Atlético-GO na segunda.
LEIA MAIS:

