Home Futebol Neymar celebra aniversário de Carol Dantas com post no Instagram: ‘Super mãe!’

Neymar celebra aniversário de Carol Dantas com post no Instagram: ‘Super mãe!’

Astro do Paris Saint-Germain lembrou da data especial para ex-namorada e mãe de Davi Lucca, seu único filho. Relação entre eles é de amizade

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O atacante Neymar não perdeu a oportunidade de parabenizar Carol Dantas pelo aniversário de 28, nesta quinta-feira (21). A publicação compartilhada no Instagram foi recheada de elogios e teve resposta fofa da mãe de Davi Lucca, de 10 anos.

PUBLICIDADE

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

O recado de Neymar para a ex destacou a boa relação entre eles mesmo depois de tanto tempo do término: “Minha companheira, amiga, amiga de fofoca e super mãe”, escreveu o craque na legenda do post. Nos comentários, a criadora de conteúdos devolveu os elogios com um “eu te amo, obrigada por tudo”.

PUBLICIDADE

Muito antes do Paris Saint-Germain

Neymar e Carol se conhecem desde que ela tinha 16 e ganhou um lugar especial na vida do jogador quando deu à luz Davi Lucca, em 2011. A situação pós-termino entre eles viveu vários altos e baixos, mas parece ter encontrado, finalmente, uma paz. Dantas é casada com o empresário Vinicius Martinez desde 2019.

Veja mais:

PUBLICIDADE

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

Copa da Inglaterra: Jogador bate pênalti e acerta o rosto de segurança; assista

Uefa divulga lista curiosa de jogadores do Chelsea e revela que Lukaku fala oito idiomas