O “atropelo” sofrido pelo Manchester United diante do Liverpool, no último domingo (24), segue repercutindo nas mídias sociais. A mais nova polêmica envolvendo a goleada por 5×0 dos Reds envolve o astro Cristiano Ronaldo e o treinador Solskjaer, que terminou o confronto muito criticado.
André Rizek recebe ameaça nas redes sociais e rebate: ‘Acha que consegue, valentão?’
O recorte da partida feito por internautas apontam depois momentos diferentes: um em que o comandante do United gesticula para dar instruções para um treinador e outro em que CR7 reproduz o mesmo movimento, mas de forma exagerada. Os comentários na internet apontam que houve ironia no desabafo de Ronaldo.
Veja e compare:
He is surely mocking yeah ? ?? pic.twitter.com/qVF2RAt7kA
— ?⚡. (@MadridNations) October 25, 2021
Sem muito tempo para lamentar o resultado, os Red Devils entram em campo já nesta terça-feira na tentativa de se recompor nas Liga dos Campeões. O adversário será o Atalanta, fora de casa, pela 4ª rodada da fase de grupos da competição. O United lidera o Grupo F neste momento com 6 pontos e embalado por duas vitórias seguidas.
Segundo informações do jornal britânico The Guardian, Solskjaer teve seu nome defendido por Alex Ferguson, histórico treinador da equipe vermelha. De todo modo, a sua manutenção no cargo está diretamente ligada aos resultados nas próximas semanas.
Veja mais:
Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro
Cruzeiro ainda não escapou: saiba chances de rebaixamento para Série C
Vozerão! Adele se diverte cantando música do Tottenham em entrevista

