No sábado (06), o Manchester United recebeu o Manchester City no clássico da cidade de Manchester em jogo válido pelo Campeonato Inglês e foi derrotado por 2 a 0, gols de Bailly (contra) e Bernardo Silva.
Após o duelo, o meia português Bruno Fernandes, do United, se mostrou bastante frustrado com o revés em casa: “Obviamente, todos estamos frustrados com o resultado. E com o desempenho também”, disse à rede de TV Sky Sports.
“Sabemos que podemos fazer muito melhor e sabemos que isso não é suficiente. Temos que nos olhar no espelho e entender o que podemos fazer para melhorar. Só temos que pedir desculpas aos fãs. É isso. Não foi bom o suficiente da nossa parte”, finalizou o atleta.
Horas depois da partida, ainda no sábado, uma postagem surpreendente apareceu no perfil oficial de Bruno Fernandes no Twitter. Era uma foto com jogadores do Arsenal se abraçando no treino e a legenda “good vibes” (boas vibrações).

Mas por que Bruno Fernandes postou uma mensagem exaltando o bom momento do rival de Londres? Na verdade, a publicação foi feita pela DN May Sports, empresa de marketing esportivo que administra a conta do português e de outros jogadores na Inglaterra.
A postagem, na verdade, deveria aparecer na conta do brasileiro Gabriel Martinelli, atacante do Arsenal, um dos clientes da empresa. Tanto que a foto foi apagada do Twitter de Bruno Fernandes e postada minutos depois no perfil de Martinelli, exatamente da mesma maneira.
https://twitter.com/g_martinelli01/status/1457071974912569346
É claro que os internautas notaram a incrível gafe no Twitter. Muitos fãs opinaram sobre a crescente tendência das empresas de relações públicas que controlarem as redes sociais dos atletas, questionando por que os próprios jogadores estão se esforçando tanto para se distanciar dos torcedores.

