O São Paulo, que precisa vender jogadores para colocar as contas em dia. Nos últimos dias, o Tricolor acertou a venda de Paulinho Boia. O atacante se despediu do clube nesta quinta-feira.
“Com o começo de um novo ciclo na minha carreira, não podia deixar de agradecer ao São Paulo Futebol Clube por tudo que vivemos juntos. ?Cheguei jovem em Cotia, um garoto com o sonho de um dia poder vestir aquela camisa tão especial. Lutei, treinei e me dediquei para que esse sonho um dia se tornasse realidade. Jogar no Morumbi lotado, ouvir o barulho do nosso torcedor, foram momentos inesquecíveis. Cada segundo desses mais de 100 jogos, entre a base e o profissional, foram especiais e levarei tudo no meu coração, não importa o lugar que eu esteja desse mundo”, escreveu o atacante.
Depois de ser emprestado ao Juventude, Paulinho Boia foi vendido ao Metalist-UCR. A venda do atacante girou em torno de 1,8 milhões de euros ( R$ 11,6 milhões, na cotação atual).
Revelado pelo São Paulo, Paulinho Boia nunca teve muitas oportunidades no clube. No Tricolor, ele já foi emprestado em três oportunidades para o Portimonense, São Bento e Juventude.
LEIA MAIS:
Presidente do Corinthians abre o jogo sobre ajuda de Ronaldo para ter atacante
Eduardo Batista cobra convocação de meio-campista “A seleção não tem jogador com esse perfil”
David, Jarlan Barrera e mais; quem pode chegar no São Paulo em 2022
Recém contratado, jovem goleiro treina entre os profissionais do São Paulo

