Home Automobilismo Band conquista a vice-liderança na audiência com GP do Catar de Fórmula 1

Band conquista a vice-liderança na audiência com GP do Catar de Fórmula 1

Band repete o feito do GP São Paulo

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Após, alcançar a vice-liderança na audiência com o GP São Paulo, chegar até a liderar os números, a Band repetiu o feito com o GP do Catar de F1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo aferição da Kantar Ibope Media, a transmissão do GP do Catar de Fórmula 1, vencida por Lewis Hamilton, da Mercedes, registrou 5,0 pontos de média, share de 13,3% e pico de 5,9 pontos. Isso, equivale a cerca de 600 mil telespectadores na Grande São Paulo.

A vitória de Hamilton esquentou ainda mais a briga pelo título da temporada. Max Verstappen (Red Bull) foi o segundo colocado, enquanto Fernando Alonso (Alpine) completou o pódio. Com o resultado, Verstappen ainda lidera o Mundial de Pilotos, mas vê a diferença cair para apenas oito pontos de vantagem para Hamilton: 351,5 a 343,5. Já no Mundial de Construtores, a Mercedes lidera com 546,5 pontos contra 541,5 da Red Bull.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O evento exibido das 11h03 às 12h29, contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Agora, a categoria dá uma pausa de 15 dias e volta a se encontrar para o GP de Jeddah, Arábia Saudita, dia 5 de dezembro.

LEIA TAMBÉM

Fórmula 1: Christian Horner da Red Bull é punido por conduta antidesportiva

Piloto morre após sofrer mal súbito durante corrida na Europa

Fórmula 1: Band lidera audiência com GP São Paulo

Milton Neves elogia Gabriel, do Corinthians, e brinca: “Se jogar o proporcional ao tamanho da sobrancelha dele, será o novo Rivelino!”

Atlético-MG: Cuca ganha boas notícias antes do jogo com o Palmeiras

Flamengo possui melhor campanha como visitante no Brasileirão; veja classificação

Douglas Costa posta mensagem e cria expectativa sobre retorno ao time do Grêmio no Brasileirão

Compra? Empresária revela “proposta na mesa” e pode ajudar com investimento no Vasco

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Better Collective