Após, alcançar a vice-liderança na audiência com o GP São Paulo, chegar até a liderar os números, a Band repetiu o feito com o GP do Catar de F1.
Segundo aferição da Kantar Ibope Media, a transmissão do GP do Catar de Fórmula 1, vencida por Lewis Hamilton, da Mercedes, registrou 5,0 pontos de média, share de 13,3% e pico de 5,9 pontos. Isso, equivale a cerca de 600 mil telespectadores na Grande São Paulo.
A vitória de Hamilton esquentou ainda mais a briga pelo título da temporada. Max Verstappen (Red Bull) foi o segundo colocado, enquanto Fernando Alonso (Alpine) completou o pódio. Com o resultado, Verstappen ainda lidera o Mundial de Pilotos, mas vê a diferença cair para apenas oito pontos de vantagem para Hamilton: 351,5 a 343,5. Já no Mundial de Construtores, a Mercedes lidera com 546,5 pontos contra 541,5 da Red Bull.
O evento exibido das 11h03 às 12h29, contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.
Agora, a categoria dá uma pausa de 15 dias e volta a se encontrar para o GP de Jeddah, Arábia Saudita, dia 5 de dezembro.

