Em entrevista à revista “GQ”, Dudu projetou seu futuro após pendurar as chuteiras. Ainda sem previsão de aposentadoria, o atleta do Palmeiras não possui planos de virar treinador ou seguir atuando em uma carreira ligada ao futebol. Isso porque o ídolo do Verdão discorda de acontecimentos que ocorrem fora dos gramados.
“Eu não me vejo no futebol, às vezes eu acho um pouco sujo. Não consigo ser falso com as pessoas. Eu sou verdadeiro, sou quem sou. Às vezes vejo umas coisas no futebol que não concordo. Claro que a gente respeita todos, mas não me vejo no meio do futebol quando eu parar”, afirmou.
Enquanto ainda segue jogando em alto nível, Dudu mira o título da Libertadores, já que não esteve em campo na final de 2020. Sendo assim, o camisa 4 + 3 do Palmeiras exaltou sua relação com Abel Ferreira e garantiu estar focado para a decisão contra o Flamengo.
“(Abel) é um cara mais fechado, mais na dele. Mas, é um cara do bem, um cara tranquilo, que quer e gosta de vencer – e eu também sou desse jeito, gosto de trabalhar, treinar e vencer. Então é uma relação boa. A gente tá focado e a gente espera que no dia 27 a gente possa estar numa grande tarde para conquistar esse título.
A gente sabe que vai jogar contra uma grande equipe, mas a gente tem nossos valores também. E a gente vai estar bem preparado para fazer um grande jogo”, expressou.
No sábado (27), Dudu deve atuar ao lado de Rony no ataque do Palmeiras. Ainda contando com as chegadas de Raphael Veiga no ataque, o Palmeiras espera surpreender o Flamengo e conquistar o triunfo em solo uruguaio.
Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT
LEIA TAMBÉM
Libertadores: Dudu exalta apoio da torcida e cita jejum ao falar do Flamengo
Libertadores: Mauro Beting mostra embarque com torcedores em voo para Montevidéu; assista
Chegada de torcidas organizadas de Flamengo e Palmeiras ao Uruguai começa a preocupar as autoridades

