Home Futebol Libertadores: Flamenguista pede namorada palmeirense em casamento e torcidas reagem: ‘Não!’; assista

Libertadores: Flamenguista pede namorada palmeirense em casamento e torcidas reagem: ‘Não!’; assista

Caso inusitado aconteceu nas arquibancadas antes da final da competição continental entre brasileiros que acontece neste sábado (27), no Uruguai

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O que era para ser um momento de comoção no estádio Centenário acabou em brincadeiras antes da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado (27). Um aficionado do clube carioca resolveu pedir a namorada, torcedora do rival, em casamento momentos antes da bola rolar e acabou sendo alvo de “piada” das duas torcidas.

PUBLICIDADE

Libertadores: Quem tem mais derrotas entre Palmeiras x Flamengo nesta edição

O rubro-negro combinou com a organização do evento e utilizou os autofalantes para anunciar sua proposta à sua amada. Ao se darem conta do que aquilo se tratava por meio dos telões, tanto os apaixonados pelo Flamengo quanto os seguidores do Palmeiras gritaram em uníssono: “Não! Não! Não!”.

PUBLICIDADE

Apesar das brincadeiras nas arquibancadas, os “pombinhos” se acertaram e a moça disse “sim” ao pedido. Os dois se beijaram e ela enxugou as lágrimas enquanto o rapaz continuava a falar no microfone, mas desta vez em direção à torcida do Flamengo.

Assista ao momento:

Momentos antes de entrar em campo de maneira definitiva, as duas equipes se aproximaram dos respectivos aficionados e os aplaudiram como forma de agradecimento pelo apoio. A expectativa é de que o estádio Centenário, na capital do Uruguai, receba cerca de 40 mil seguidores para a decisão.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

Veja mais:

PUBLICIDADE

Libertadores: O que muda no Brasileirão com um título do Palmeiras

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Libertadores: Torcida do Palmeiras faz festa no CT no ‘até logo’ ao time

Vai repetir o feito? Flamengo só ganhou Libertadores em campo neutro

PUBLICIDADE