Home Futebol Herói do título na Libertadores, Deyverson pode deixar o Palmeiras de graça

Herói do título na Libertadores, Deyverson pode deixar o Palmeiras de graça

Atacante defende o Palmeiras desde 2017, mas pode sair em definitivo em 2022

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O centroavante Deyverson ganhou um novo espaço no coração dos torcedores do Palmeiras depois de marcar o gol do título da Libertadores 2021 na prorrogação contra o Flamengo no último sábado (27). No entanto, a vida do jogador no Verdão pode estar nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Com contrato somente até o dia 30 de junho de 2022, Deyverson já poderá assinar um pré-contrato com outros clubes a partir de janeiro e, portanto, pode deixar o Verdão de graça.

Deyverson foi contratado pelo Palmeiras na metade da temporada 2017, vindo do Alavés-ESP e com aprovação do então técnico Cuca. O jogador chegou para substituir Gabriel Jesus, maior destaque do time naquele período e que tinha sido vendido ao Manchester City alguns meses antes.

PUBLICIDADE

No Verdão, até o momento, o jogador de 30 anos tem 135 jogos disputados e 30 gols marcados com a camisa alviverde.

Em 2019, o Palmeiras recebeu uma oferta de 12 milhões de euros do Shenzhen FC, da China, para vender o atacante, mas, a pedido do então técnico Felipão, ele permaneceu.

Deyvinho, como é chamado carinhosamente por alguns torcedores, foi ainda emprestado a Getafe e Alavés em 2020 e retornou ao Verdão em maio de 2021.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Base política de Rodolfo Landim pede saída imediata de Renato Gaúcho do Flamengo

Milton Neves critica arbitragem por pênalti dado ao Corinthians

Mundial de Clubes, Bola de Ouro e mais: a agenda desta segunda (29)

Neymar sofre grave lesão, saídas no Flamengo, confusão na Libertadores, Bolsonaro: notícias do futebol no final de semana