Lionel Messi conquistou sua sétima Bola de Ouro nessa semana, mas foi duramente criticado pela imprensa francesa. Nesta quarta-feira (1), o PSG empatou sem gols com o Nice dentro de casa e o argentino teve uma atuação apagada.
O jornal “Le Parisien” deu nota 3 ao ex-Barcelona e disse que foi uma “atuação indigna para um sete vezes vencedor do Ballon d’Or”. O veículo, que acompanha o clube de perto, ressaltou que o agentino foi o pior em campo do PSG.
Já o L’Équipe também não poupou palavras para detonar o camisa 30: “Comemorado pela 7ª Bola de Ouro antes da partida, o argentino Lionel Messi decepcionou no ataque parisiense contra o Nice”, disse o jornal, que foi mais um a dar nota 3 e classificou a atuação como “decepcionante”.
Messi ainda não deslanchou com a camisa do Paris Saint-Germain, apesar de bons momentos. Em 12 jogos na temporada 2021/22, ele soma quatro gols e três assistências, números distantes da época de Barcelona.
LEIA TAMBÉM
Guardiola defende Bola de Ouro para Messi: “Nunca é injusto”
Messi exalta Lewandowski após conquistar Bola de Ouro: “Tem sido uma honra competir com você”
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Retorno? Ex-presidente do Flamengo crava futuro de Jorge Jesus
Ronaldo, Ronaldinho, Seedorf e mais: 10 craques que não conquistaram o título do Brasileirão
Mina? Palmeiras possui outra prioridade para reforçar o elenco em 2022
Internacional tem decisão importante para contratar Felipe Melo

