Home Futebol Manchester City terá ajustes no ataque contra o Watford; veja a provável escalação

Manchester City terá ajustes no ataque contra o Watford; veja a provável escalação

Manchester City segue tentando manter a boa sequência na Premier League para tentar alcançar a liderança na tabela de classificação antes da paralisação

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Manchester City conta com a rodada deste sábado (4) na Premier League para assumir a liderança, apostando numa derrota do Chelsea diante do West Ham e na própria vitória contra o Watford fora de casa.

PUBLICIDADE

Pep Guardiola quase não teve problemas físicos para lidar antes da viagem para Vicarage Road. No sábado, o treinador do Manchester City terá de se virar sem um jogador titular, com Ferran Torres ainda se recuperando de uma lesão no pé.

Na ausência de Torres, vários jogadores foram julgados como atacante ou como falso nove. No sábado, Phil Foden deve retornar à liderança dos Citzens. Foden será complementado por Riyad Mahrez e Raheem Sterling, que estiveram em ascensão recentemente.

PUBLICIDADE

Jack Grealish terá uma rara entrada no meio-campo depois de perder seu lugar na lateral. O ex-capitão do Aston Villa ficará estacionado no meio do campo e ao lado de Ilkay Gundogan.

Kyle Walker é outro jogador com probabilidade de regressar na posição da lateral-direita, enquanto na lateral esquerda João Cancelo é uma certeza. Ruben Dias e Aymeric Laporte irão provavelmente levar a melhor sobre John Stones no coração da defesa do Manchester City. Por fim, no gol, Ederson é presença confirmada.

Veja o provável Manchester City

(4-3-3): Ederson; Walker, Dias, Laporte, Cancelo; Gundogan, Rodri, Grealish; Mahrez, Foden, Sterling[

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Flamengo e Sport Recife empatam na Arena Pernambuco

PUBLICIDADE

Grêmio pode ser rebaixado na próxima rodada do Brasileirão; entenda

Atlético-GO vence Chapecoense e escapa do rebaixamento no Brasileirão

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Neymar relata momento tenso com o pai: “A gente saiu na porrada”

PUBLICIDADE