Vivendo um momento de desconfiança, o Tottenham terá pela frente neste domingo (4) o Norwich City em casa em confronto da Premier League, onde Antonio Conte possui bom retrospecto neste início, apesar de instabilidade nas atuações.
Depois de boa vitória diante do Brentford no meio de semana, Antonio Conte sentir-se-á tentado a fazer alterações, especialmente porque está de olho no jogo decisivo na UEFA Europa Conference League, frente ao Rennes.
No entanto, com Cristian Romero e Giovani Lo Celso lesionados e jogadores como Joe Rodon, Dele Alli, Tanguy Ndombele e Steven Bergwijn não sendo considerados opções, não há muito espaço para rodízio na Premier League.
Como tal, o ex-técnico do Inter de Milão pode continuar com a tríade defensiva de Davinson Sanchez, Eric Dier e Ben Davies, sendo que este último terá licença para avançar nos momentos de ataque, quase atuando como lateral-esquerdo auxiliar e dando a Sergio Reguilon a oportunidade de atuar mais à frente.
Emerson Royal pode não ter liberdade semelhante no flanco oposto. Mas o ex-jogador do Barcelona continuará sendo uma peça-chave na equipe, especialmente durante as fases defensivas, onde será solicitado a alinhar como lateral direito.
No meio-campo, o pivô duplo de Oliver Skipp e Pierre-Emile Hojbjerg tem se saído bem com Conte até agora. A dupla ofereceu variedade e dinamismo na segunda linha de pressão, com apoio adicional de um dos dois atacantes, Lucas Moura.
O brasileiro, porém, deve formar a trinca ofensiva do Spurs ao lado de Heung-min Son e Harry Kane. Para Conte também não faltam reforços, já que nomes como Bryan Gil, Alli e Bergwiin estarão no banco de reservas.
Veja o provável Tottenham
(3-4-2-1): Lloris; Sanchez, Dier, Davies; Emerson, Hojbjerg, Skipp, Reguilon; Lucas, filho; Kane
LEIA TAMBÉM
Palmeiras anuncia saída de Felipe Melo: ‘Obrigado, capitão!’
Brasileirão: Flamengo e Sport Recife empatam na Arena Pernambuco
Atlético-GO vence Chapecoense e escapa do rebaixamento no Brasileirão

