Home Futebol Após declaração polêmica, Diego Costa quebra o silêncio e fala sobre permanência no Atlético-MG

Após declaração polêmica, Diego Costa quebra o silêncio e fala sobre permanência no Atlético-MG

Diego Costa tem vínculo com o Galo até dezembro de 2022, mas causou polêmica ao não garantir sua permanência no clube para a próxima temporada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Diego Costa foi um dos assuntos mais repercutidos na imprensa esportiva brasileira nos últimos dias, após dar uma entrevista à Rádio 98 FM deixando seu futuro em aberto para a próxima temporada, mesmo tendo contrato com o Atlético-MG até o fim de 2022. Apesar de toda polêmica, o camisa 19 atleticano rompeu o silêncio e se manifestou sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Durante uma live no Instagram ao lado dos companheiros do time Nathan e Dylan Borrero, Diego Costa foi questionado por um torcedor e pelo meia sobre sobre uma eventual saída do Atlético-MG e respondeu, mas sem entrar em muitos detalhes: “Eu estou tranquilo. Não tô entendendo esse negócio aí. Eu tô de boa”, afirmou o atacante.

Em entrevista ao ‘ge’, o diretor executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, falou sobre os rumores envolvendo o atacante, que teria sido sugerido ao Corinthians e também especulado no Palmeiras. “O Diego tem contrato, o clube está satisfeito com ele. Espero que ele também esteja. Se não tiver, por qualquer outro tipo de motivo, se ele entender que deva conversar conosco a respeito, tenho absoluta certeza que assim ele o fará. Nós fizemos tudo para ele estar aqui, e eu acho que isso ele reconhece. Mas tem toda uma questão pessoal, que eu desconheço… O nosso foco são as duas finais (da Copa do Brasil), e não há nenhum tipo de tratativa. Posso afirmar que nenhum clube nos procurou pelo Diego Costa”.

PUBLICIDADE

Contratado em agosto, Diego Costa soma 18 partidas disputadas com a camisa do Atlético-MG, sendo 11 jogos como titular. O atacante ainda balançou as redes cinco vezes e tem uma assistência.

Leia também:
Jailson se manifesta após ter saída oficializada do Palmeiras
Tranquiliza? Abel Ferreira ouve pedidos para ficar no Palmeiras e responde
Saída de Felipe Melo e +: Palmeiras já define quatro situações importantes para 2022
Especulado no Atlético-MG, Douglas Costa já listou times que mais respeita no Brasil depois do Grêmio
Presidente do Fluminense revela que Fred ‘pediu’ a contratação de Felipe Melo por motivo inusitado
Organizada do Palmeiras homenageia Felipe Melo: “A música com seu nome continuará ecoando para a eternidade”
E no Mundial? Chelsea perde na Premier League e torcedores agitam: “Tem gente achando vão dar trabalho pro Palmeiras”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes