Home Outros Esportes NBA: Damian Lillard faz post criticando jornalista da ESPN por matéria: “Fofoca”

NBA: Damian Lillard faz post criticando jornalista da ESPN por matéria: “Fofoca”

Astro do Portland Trail Blazers teria o desejo de estender seu contrato com a franquia por alto valor, de acordo com Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Em meio a rumores de que queria ser trocado, Damian Lillard ficou insatisfeito com uma outra informação que surgiu na mídia. Isso porque, segundo Adrian Wojnarowski, especialista da ESPN em NBA, o armador de 31 anos estaria tentando estender seu vínculo por mais dois anos com os Blazers, com direito a um aumento no salário.

PUBLICIDADE

O jornalista afirma, portanto, que Lillard quer mais 107 milhões de dólares, num vínculo que se esgotaria quando o jogador estivesse com 36 anos de idade. Ou seja, a ideia seria reconstruir a franquia com jovens jogadores em torno da estrela. Dessa forma, Dame não seria trocado, mas capitalizaria com seu novo contrato com o time do Oregon. No entanto, ainda de acordo com Wojnarowski, a proposta não anima os novos possíveis dirigentes dos Blazers. Vale lembrar que o Portland está sem um general manager desde que Neil Oshey foi demitido.

Lillard não gostou…

Contudo, os novos boatos não agradaram a estrela dos Blazers. Em seu Instagram oficial, Lillard fez um post enigmático, mas que serve de resposta à matéria escrita pelo jornalista da ESPN. No texto, o jogador da NBA escreveu: “A fofoca talvez revele a realidade de um assunto; mas ela sempre revela o preconceito/viés do fofoqueiro”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além disso, o armador ainda retuitou uma publicação que compara Adrian Wojnarowski e Neil Oshey (possível fonte do jornalista) com Donald Trump e Mike Pence, ex-presidente e vice-presidente dos EUA, respectivamente. “Não posso dizer que estou surpreso”, diz Lillard. O astro segue fora de combate devido a uma lesão no abdômen. Sem ele, os Blazers vem sofrendo nos últimos jogos da atual temporada e, por isso, tem campanha de 11 vitórias e 14 derrotas. Neste momento, o time é apenas o 10º colocado na Conferência Oeste da NBA.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Lillard detona arbitragem da NBA após mudança na regra: “É inaceitável”

NBA: Técnico dos Knicks é flagrado em quadra xingando arbitragem

PUBLICIDADE

NBA: Jogador dos Hornets revela por que deseja enterrar ‘na cabeça’ de Draymond Green

NBA: Luka Doncic, dos Mavericks, fala sobre problemas com o peso: ‘Sei que preciso melhorar’

Saiba o que fez Abel Ferreira recusar Hulk no Palmeiras

Cafu lista laterais para seleção na Copa do Mundo do Qatar, em 2022

PUBLICIDADE

Bolada chegando! Veja quanto o seu clube receberá da TV Globo pelo Brasileirão 2021

Pelé internado, dinheiro da Globo e reforço: As principais notícias do Santos hoje (8)

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE