Home Futebol Hulk faz alerta ao Atlético-MG antes da final da Copa do Brasil contra o Athletico

Hulk faz alerta ao Atlético-MG antes da final da Copa do Brasil contra o Athletico

Atlético quer a Tríplice Coroa para fechar o ano com chave de ouro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Neste domingo, o Atlético decide o título da Copa do Brasil. A partida contra o Athletico Paranaense está marcada para às 17h30 (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Depois de comemorar muito a conquista do bicampeonato brasileiro, a ordem agora é focar na chance de erguer a terceira taça na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hulk, artilheiro do time na temporada com 34 gols, que total atenção para estes dois últimos jogos do ano. O recado do centroavante foi dado.

“Foco não pode faltar. Concentração, comprometimento. A gente sabe que foi um título especial que a gente ganhou, depois de 50 anos. Todo mundo fica naquela euforia, a adrenalina de aproveitar, de brincar, se divertir. Mas não podemos esquecer que temos um jogo importante já no domingo”, disse Hulk em entrevista ao Superesportes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Chegar ao final do ano com um título que é tão importante, como o Brasileiro, tendo a oportunidade de conseguir a Tríplice Coroa agora na final da Copa do Brasil contra um grande adversário que é o Athletico-PR… Não vai ser um jogo fácil, mas a gente está tendo uma grande oportunidade de ser um ano de ouro”, completou.

Na visão de Hulk, é fundamental o Atlético construir uma boa vantagem neste primeiro duelo. Para ele, o gramado sintético da Arena da Baixada é um fator que ajuda o time paranaense que já está habituado.

“Temos que fazer um resultado muito positivo, porque o segundo jogo não vai ser fácil lá, um gramado sintético, muito diferente do que estamos acostumados. Vão ser dois jogos muito difíceis. Temos que aproveitar o fator campo, o fator casa, que está sendo muito forte neste ano”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective