Titular do Flamengo, Everton Ribeiro foi alvo de uma forte investida do Al Nassr no início do ano. Apesar disso, a diretoria optou em não negociar o jogador, que seguiu na equipe, mas pode ser alvo de uma nova oferta do Oriente Médio em 2022. Sendo assim, de acordo com o jornal “Extra“, a prioridade do camisa 7 é seguir no Rubro-Negro, já que existe uma grande chance do meia ser convocado para a Copa do Mundo de 2022.
Projetando uma volta por cima em 2022, Everton Ribeiro acredita que o momento não é propício para atuar em um mercado alternativo, mesmo com a possibilidade de um alto salário. Em contrapartida, o pensamento do Flamengo é diferente. Isso porque o atleta é visto como um dos ativos do clube que podem render uma ótima quantia no próximo ano. Sendo assim, em caso de uma proposta satisfatória, a tendência é que uma conversa aconteça para que as partes cheguem a um denominador comum, com o Rubro-Negro podendo priorizar uma venda, dependendo da quantia oferecida.
OFERTA RECUSADA
Recentemente, Marcos Braz revelou a oferta recusada pelo Flamengo para vender Everton Ribeiro. Agora, em caso de uma nova oferta, a tendência é que o time veja com bons olhos uma saída, mas sempre respeitando o desejo do jogador de 32 anos.
“Você mantém o Everton Ribeiro, que tem 32 anos e recebeu uma proposta firme de 8 milhões de euros. Seguramos porque acreditamos. Chega a convocação e o clube fica perdido. Não reclamo de serem convocados, mas de o campeonato não parar”, disse o vice-presidente de futebol ao “GE”.
LEIA TAMBÉM
Flamengo x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo da Brasil Ladies Cup AO VIVO
Zico diz que o Flamengo mudou importância do Mundial de Clubes: “Ninguém ligava”
Camutanga, Germán Conti e mais: 7 zagueiros “acessíveis” que se destacaram em 2021
5 laterais-esquerdos para seu time ficar de olho
Palmeiras toma atitude que pode definir o futuro de Luiz Adriano

