Home Mídia Esportiva Neto chama Deyverson para porrada, jornalista da Globo revela reforço indicado por Ceni e mais: os destaques da imprensa hoje

Neto chama Deyverson para porrada, jornalista da Globo revela reforço indicado por Ceni e mais: os destaques da imprensa hoje

Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta segunda-feira (13):

Jornalista ironiza interesse do Corinthians em Cavani: “Fará parceria com o Drogba”

PUBLICIDADE

“O Cavani está jogando no Manchester United e tem propostas de times de vários lugares do mundo. Eu acho que ele fará parceria com o Drogba. A dupla de ataque do Corinthians será Cavani e Drogba“, disse Flávio Prado no programa “Esporte em Discussão“.

Edmundo critica postura de Muricy Ramalho: “um pouco mais de respeito à instituição”

PUBLICIDADE

“Eu adoro o Muricy, acho que o profissional tem que reivindicar reforços e melhoria de trabalho. Mas eu acho que ele foi contratado pra reerguer o São Paulo. Se não tem dinheiro, vai largar o barco no meio do caminho? Eu acho que tem que ter um pouco mais de respeito à instituição. Muitas besteiras foram feitas desde a compra do Pablo, do Diego Souza, vem enumerando compras equivocadas e vendas antecipadas, que a conta no fecha” – Disparou Edmundo.

Rizek usa “caso Jô” para detonar comportamento de Douglas Costa com o Grêmio: “Festa bem no dia do rebaixamento”

“Sobre Jô ter sido otário, quem sou para questionar o próprio… Mas o que me espanta, mesmo, é que Douglas Costa teve cabeça para dar uma festa logo após o rebaixamento do Grêmio. Sim, foi festejar NO DIA DO REBAIXAMENTO, depois de dar aquele tchauzinho patético para a torcida”, escreveu Rizek no Twitter.

Ronaldo Giovanelli critica Rogério Ceni no São Paulo: “está lá pra quê?”

PUBLICIDADE

“Você vê o Rogério Ceni falando, parece que é o presidente, o torcedor do São Paulo. O torcedor não quer ouvir isso. O torcedor sabe que eles estão lá pra agir com amor e vão conseguir garimpar jogadores pra ajudar o time principal, não mostrar defeitos. A gente viu em outro comando do São Paulo que, quando o Raí foi questionado, ele disse que não podia por não ser presidente. E foi o cara mais correto e leal” – Disparou Ronaldo.

Jornalista da Globo revela que Ceni indicou volante do Fortaleza ao São Paulo

A bola da vez é Ronald, meio-campista do Fortaleza. Segundo informações do jornalista André Hernán, do SporTV, Ceni sugeriu a contratação do jogador de 24 anos. Enquanto esteve dirigindo o Leão do Pici, o ex-goleiro trabalhou com atleta.

Comentarista indica Zico para assumir o Flamengo em 2022: “Faria esquecer Jorge Jesus”

PUBLICIDADE

“Apesar de ele já ter dito mil vezes que não aceita, no que está certíssimo, me empenharia em convencer o único que pode fazer esquecer JJ: ZICO! Com o elenco que o Flamengo tem e com a visão de futebol dele, talvez dê certo. Se não der, sempre tem o JJ como opção, até para ele vir, se dar mal e o Flamengo se libertar dele. Viajei na maionese natalina?”, disse Juca Kfouri ao Uol Esporte.

Jornalista sugere que Fluminense coloque uma bengala em seu escudo após anunciar Felipe Melo: “meus pêsames”

“Meus pêsames ao Fluminense, meus pêsames”, iniciou Renato Maurício Prado, que logo seguiu. “O Fluminense está montando um time de sub-40. É Fred, Felipe Melo, Egídio, Bobadilla… É tudo velhinho. O Fluminense deveria colocar no símbolo uma bengala.”

Neto detona atitude de Deyverson e chama atacante do Palmeiras para ‘briga’: ‘Vai apanhar quando te encontrar’

PUBLICIDADE

“Deixa eu dar um recado pra você Deyverson. Estava tendo a festa de despedida do Jailson, que eu dei um beijo na mãe dele no Facetime, quando você apontou o dedo do meio pra mim Deyverson, a próxima vez que você vir aqui na Band, você vem aqui apontar pessoalmente. Eu quebro seu dedo”, disse Neto, ameaçando o atacante do Verdão na sequência.

“Isso pra não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar, e aonde eu te encontrar. Porque se você é homem, faz isso pessoalmente. Homem é homem. O que você fez está guardado comigo. Fica esperto”, concluiu Neto.