Home Futebol Jornalista sugere que Fluminense coloque uma bengala em seu escudo após anunciar Felipe Melo: “meus pêsames”

Jornalista sugere que Fluminense coloque uma bengala em seu escudo após anunciar Felipe Melo: “meus pêsames”

Jogador foi anunciado como reforço do Fluminense para a temporada 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O anúncio de Felipe Melo no Fluminense era aguardado, já que o clube carioca entrou de cabeça na negociação pelo atleta desde que o Palmeiras confirmou a saída do volante ao fim da temporada.

PUBLICIDADE

Porém, nem todos gostaram ou sequer concordam com o negócio. Em live do UOL, o jornalista Renato Maurício Prado detonou a contratação do Fluminense ainda provocou o clube.

“Meus pêsames ao Fluminense, meus pêsames”, iniciou Renato Maurício Prado, que logo seguiu.

PUBLICIDADE

“O Fluminense está montando um time de sub-40. É Fred, Felipe Melo, Egídio, Bobadilla… É tudo velhinho. O Fluminense deveria colocar no símbolo uma bengala.”

O jornalista lembrou que o Fluminense já tinha um cartola como seu mascote, que justamente utilizava uma bengala. A intenção da época era que o Fluminense fosse ligado à nobreza e à classe alta do país. Posteriormente o mascote caiu em desuso, mas o jornalista voltou a trazê-lo à tona ao citar a bengala, que faria referência à idade do elenco do Fluminense.

Entre os veteranos do Fluminense, estão os citados Fred (38) e Felipe Melo (38), além de Muriel (34), David Braz (34), Paulo Henrique Ganso (32) e outros já na casa dos 30 anos.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE