Home Extracampo Gabigol elogia torcida do Corinthians e faz comparação com flamenguistas: “imagina quando não ganhavam nada?”

Gabigol elogia torcida do Corinthians e faz comparação com flamenguistas: “imagina quando não ganhavam nada?”

Jogador disse que torcedor do Corinthians “não precisa de muito” para comemorar com o time

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Gabigol conquistou nove títulos pelo Flamengo em três anos de clubes, além de ter sido o artilheiro da equipe em todas as temporadas. Porém, em entrevista ao podcast Podpah, o ídolo rubro-negro fez uma comparação curiosa.

PUBLICIDADE

Aos apresentadores Igão e Mítico, que são torcedores do Corinthians, Gabigol elogiou a torcida do Timão.

“O corintiano é fera. O Corinthians não precisa de muito, tem que ser um a zero no fim do jogo. O Flamengo tem que ser 5 a 0, posse de bola 95%”, disse Gabigol, comparando ambas as torcidas.

PUBLICIDADE

O atacante disse que o torcedor do Flamengo “é fera” quando ganha e quando perde, mas chamou a atenção para tempos passados do clube.

“Fico pensando os flamenguistas de um tempo atrás que não ganhava nada. A gente ganha pra c****** e eles reclamam, fico imaginando os caras que não ganhavam nem carioca.”

Vale lembrar que o clube não era campeão brasileiro desde 2009, até que foi campeão em 2019. Da Libertadores, que voltou a vencer em 2019, o Flamengo não era campeão desde 1981.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE