Em entrevista à jornalista Malika Andrews, da ESPN, Adam Silver afirmou que “é necessário aprender a conviver com o coronavírus” e confirmou maioria de casos da variante ômnicron
Em entrevista à jornalista Malika Andrews, no ESPN Today, Adam Silver afirmou que não tem planos de interromper as partidas da NBA. “Nós, é claro, examinamos todas as opções. Mas, francamente, estamos tendo problemas para descobrir qual seria a lógica por trás de uma pausa agora. Este vírus não será erradicado e teremos que aprender a conviver com ele”, disparou.
Adam Silver aproveitou para confirmar que 90% dos casos de coronavírus na NBA são da variante ômnicron. Apesar disso, ele reiterou que 97% dos atletas estão com o ciclo vacinal completo. E, desses, 65% tomaram a dose de reforço. Nesse grupo de quem tomou entre duas e três doses, de acordo com o comissário da NBA, um número “muito pequeno” de atletas teve uma infecção.
Por fim, Adam Silver revelou que a NBA estuda diminuir o protocolo de saúde e segurança. Por ora, são dez dias de afastamento.
Confira a entrevista:
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

